Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leilão dos bishonens - Vários animes

2 participantes

Ir para baixo

Leilão dos bishonens - Vários animes Empty Leilão dos bishonens - Vários animes

Mensagem por Convidado Dom Dez 28, 2008 4:37 am

Bem isto é necessáriamente comédia!! Mas tem alguma linguagem forte (censurei por causa das regras do fórum).
Acho que toda a gente já se perguntou o que aconteceria se os bishonens do mundo anime fossem a leilão. Bem agora vão puder saber.

Aqui vai o 1.º capitulo:

------------------------------------------------------------------------------------
-Meninas, Otames, Velhas, Senhoras, todo o pessoal do sexo feminino. Apresento-vos:

O LEILÃO DOS BISHONENS!

A plateia de mulheres deu um grito estrondoso que se ouvia do outro lado do mundo.

- Aqui directamente da quinta do tio Jaquim, eu sou a vossa apresentadora esta noite: Nessi!!

Ao longe ouvia-se gritos como:

- Apresenta majé os nossos homens.
- Começa o leilão **PIII**!!!
- BISHONENS BISHONENS BISHONENS!

- Ok ok !!! Bem vamos começar com um rapaz que quer tornar-se o Deus do Novo mundo, o rapaz mais bonzão do Japão… YAGAMI RAITO-KUN senhoras.

Atrás do palco ouvia-se Raito aos gritos para L:

- EU NÃO QUERO IR SEU DETECTIVE DE SEGUNDA CATEGORIA.

- Yagami-kun tu vais e não se fala mais no assunto … se não. - disse L com um olhar ameaçador, como se fosse violar alguém.

Alguns minutos depois:

- Bem finalmente temos aqui o nosso Raito-kun. Usando apenas umas calças de ganga e uma gravata amarrada ao pescoço, exibindo seus lindos peitorais, sim minhas senhoras escrever num Death Note dá trabalho muscular.

- Raito-kun MATA-ME LEVA-ME CONTIGO PARA O INFERNO!!!! - ouvia-se uma rapariga loira gritando histericamente na primeira fila.

- Escreve o meu nome no teu Death Note bonzão!!!! Meu gato!!! Meu assassino em série!

- Meninas acalmem-se! Que comecem os lançamentos. Será que ouvi 200 ienes? 200 ienes é o lançamento daquela rapariga com sardas.

-350 IENES PAR O BONZÃO SEM CAMISOLA!!!!

- 350 ienes diz a menina de cabelos loiros - dizia a apresentadora muito animada - Mais algum lançamento?

- 400 IENES

-560 IENES!!!!

- 1000 IENES- gritou uma rapariga com olhos vermelhos e dois totós segurando seu cabelo loiro - Se vocês suas **PIII** por acaso decidirem lançar algo maior eu ponho vosso nome no meu Death Note **PII**!!!

- MISA??? - gritou Raito assustado - Oh não SALVEM-ME!!!!!!!

- 1000 ienes é o lançamento da Misa-chan. Mais algum? E vão três e vão duas e VENDIDO a Misa-chan. Vem aqui para pagar e levar o teu homem.

-Hihihihi - riu-se Misa enquanto punha a língua de fora para as raparigas entristecidas. - Venha comigo Raito-kun que a noite ainda é uma criança Hihihihi.

- Salva-me!!! - sussurrou Raito enquanto era arrastado pela Misa - puxa onde esta mulher arranjou tanta força!!!

- Bem continuando com o leilão. - exclamou Nessi enquanto contava o dinheiro - Vamos ao nosso 2.º bishonen de hoje. O nome dele é Roy Mustang. Queridas apesar de ele ter nome de carro terão que pagar para andar nele Hihihihi!!! Ele é o rei do fogo, e olha que ele é cá uma brasa, abram alas para … não não é para o Noddy … o Flame Alchemist!

-Olá meninas! - disse Roy num tom de sedutor, piscando de seguida o olho enquanto metade da plateia morria com hemorragias pelo nariz.

- Ele veste o seu uniforme da Militaria, mas de uma maneira bastante original e sedutora. Está com o seu casaco amarrado á cinta e com apenas uma T-shirt branca a cobrir os seus lindos peitorais.

- TIRA A CAMISOLA, TIRA A CAMISOLA - eram os gritos da plateia mais histérica do que dantes.

- Tudo pelos meus fãs - Roy tirou a camisola e lançou-a ao ar, e de seguida lançou-lhe fogo num gesto bastante sensual.

- AHHHHHHHHHHHHHHH QUEREMOS APAGAR O FOGO!!!! MOLHA O FOGO! MOLHA O FOGO! - mais uma vez a plateia em histerismo.

- CLARO QUE SIM!! - gritou a apresentadora para a plateia, tirando um balde de água de sabe-se-lá-onde e atirando-o ao Roy.

- YEAHHHHHHHH - metade da plateia derretia-se e outra metade estava com imensas hemorragias - QUE BONZÃO!!

- Ai que é quente, ai que é quente! - disse uma rapariga abanando com o leque.

- Minhas senhoras antes de começarem a fazer lançamentos, quero vos comunicar que a concorrência mais pesada acabou de chegar, apesar de algumas já estarem aqui, apresento-vos as raparigas dos animes que vieram aqui para reclamar os seus Bishonens.

Uma carrinha abriu caminho atropelando metade da plateia. As raparigas saíram de lá a uma velocidade estrondosa e ocuparam rapidamente a fila da frente.

- Bem agora que todas as convidadas estão aqui, vamos começar com os lançamentos - exclamou Nessi, bastante entusiasmada mas não tanto como a plateia.

- Ai que ele é tão bom!!!! - exclamou Nami, falando para Sakura - Consegue ser tão bom como o irmão do Luffy e acredita esse é bom!

- Pergunto-me quem será melhor, ele ou o meu Sasuke-kun! - disse Sakura, tendo, uma hemorragia pelo nariz.

- 100 ienes - gritou uma rapariga ruiva

- 300 ienes por aquele GATO!!!! - gritou uma rapariguinha com orelhas de neko.

- 500 ienes!

- 650 ienes!!

-700 ienes e não se fala mais no assunto!

- Eu dou 1000 ienes, uma kunai, minhas cuecas, e uma florzinha pelo bonzão do fogo!! - gritou Ino

- Oh porca não ias esperar pelo Sasuke-kun? - perguntou Sakura indignada.

- Eu tive a vender as minhas florzinhas e arranjei bastante dinheiro Hihihihi - exclamou Ino entusiasmada.

- 1000 ienes diz a por.. quer dizer Ino. - exclamou a apresentadora - Alguém dá mais? E vão três e vão duas VENDIDO á Ino. Vem trazer o dinheiro e pegar no teu gato!! Ah e dispenso as cuecas.

A Ino subiu o palco, deu o dinheiro e pegou no Roy pelo braço:

- Vem meu gato, que eu esta noite quero que sentes-te no meu colinho. Miau!

Os dois saíram por de trás da fumaça e foram para sabe-se-lá-onde.

- Bem minhas senhoras vamos aos próximos Bishonens!! Este é o primeiro pack ‘’Leve dois pague um’’ desta noite! São dois piratas muito sensuais. Mas continuaremos depois de um curto intervalo!!!

----------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado, posto o 2. capitulo em breve

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leilão dos bishonens - Vários animes Empty Re: Leilão dos bishonens - Vários animes

Mensagem por ninjagirl Dom Dez 28, 2008 2:08 pm

OMG!!!!!!!!!
ta de mais, adorei mesmo *-*
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29443
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Leilão dos bishonens - Vários animes Left_bar_bleue100/100Leilão dos bishonens - Vários animes Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão dos bishonens - Vários animes Empty Re: Leilão dos bishonens - Vários animes

Mensagem por Gerbinha Seg Dez 29, 2008 5:49 pm

Está muito bom,sim senhor :D.

Continua!
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28807
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Leilão dos bishonens - Vários animes Left_bar_bleue100/100Leilão dos bishonens - Vários animes Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão dos bishonens - Vários animes Empty Re: Leilão dos bishonens - Vários animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos