[Top 10 Animes
+9
RexRox
kazuya-kun
Vicente - Kun
ImperiuM
Ninata
ninjagirl
nee-chan
Kuya-kun
BioDreamer
13 participantes
Otako tuga :: Geral :: Anime & Mangá
Página 1 de 1
[Top 10 Animes
Qual é o vosso top 10 de animes preferidos??
o meu:
One Piece
Evangelion
Samuray Champloo
Bleach
DragonBall
Ghost in the Shell
Cavaleiros do Zodiaco
Love Hina
Naruto
Oliver Benji (Campeoes)
o meu:
One Piece
Evangelion
Samuray Champloo
Bleach
DragonBall
Ghost in the Shell
Cavaleiros do Zodiaco
Love Hina
Naruto
Oliver Benji (Campeoes)
BioDreamer- ero-otako
- Número de Mensagens : 265
Karma : 0
£ Yens: : 28681
Idade : 30
Localização : Pequena Aldeia no distrito de Viana do Castelo
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Nao é grande coisa
Data de inscrição : 03/08/2008
Personagem
Nome:
Humor:
(100/100)
Profissão:
Re: [Top 10 Animes
eu detesto fazer tops porque entro sempre em conflito comigo mesmo ><
Fate Stay Night
Trigun
Cowboy Bepop
Evangelion
Full Metal Alchemist
Ghost in the Shell
Elfen Lied
Bleach
Love Hina
Shakugan no Shana
Fate Stay Night
Trigun
Cowboy Bepop
Evangelion
Full Metal Alchemist
Ghost in the Shell
Elfen Lied
Bleach
Love Hina
Shakugan no Shana
Kuya-kun- O Noddy é que rula
- Número de Mensagens : 128
Karma : 0
£ Yens: : 28690
Idade : 32
Localização : Soul Society
Emprego/lazer : jogar, ver anime, tocar guitarra, ouvir música etc etc
Humor : bem disposto ^^
Data de inscrição : 03/08/2008
Re: [Top 10 Animes
XD pois é. lol
eu qero é saber o vossos gostos.
eu qero é saber o vossos gostos.
BioDreamer- ero-otako
- Número de Mensagens : 265
Karma : 0
£ Yens: : 28681
Idade : 30
Localização : Pequena Aldeia no distrito de Viana do Castelo
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Nao é grande coisa
Data de inscrição : 03/08/2008
Personagem
Nome:
Humor:
(100/100)
Profissão:
Re: [Top 10 Animes
agora é que vi que também tens Love Hina no top :O Sugoi!!! xD
mas ainda me faltam lá tantos animes >< tal como Ah My Goddess, Kanokon e etc
mas ainda me faltam lá tantos animes >< tal como Ah My Goddess, Kanokon e etc
Kuya-kun- O Noddy é que rula
- Número de Mensagens : 128
Karma : 0
£ Yens: : 28690
Idade : 32
Localização : Soul Society
Emprego/lazer : jogar, ver anime, tocar guitarra, ouvir música etc etc
Humor : bem disposto ^^
Data de inscrição : 03/08/2008
Re: [Top 10 Animes
XD eu parto-me a rir com as cenas do Keitaro.
edit:kanokon ?? n conhço
edit:kanokon ?? n conhço
BioDreamer- ero-otako
- Número de Mensagens : 265
Karma : 0
£ Yens: : 28681
Idade : 30
Localização : Pequena Aldeia no distrito de Viana do Castelo
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Nao é grande coisa
Data de inscrição : 03/08/2008
Personagem
Nome:
Humor:
(100/100)
Profissão:
Re: [Top 10 Animes
Kanokon é pura e simplesmente um dos melhores animes ecchis que já vi xD aconselho a toda a gente que goste de rir também xD
o Keitaro owna aquilo tudo..mas tenho pena do rapaz..está sempre a apanhar da Naru xD
para mim um dos melhores momentos foi ao principio...ele na varanda e ela no andar de baixo e ela dá-lhe um murro e ele depois no ar berra:"como é que ela me acertou àquela distancia?!" xD
o Keitaro owna aquilo tudo..mas tenho pena do rapaz..está sempre a apanhar da Naru xD
para mim um dos melhores momentos foi ao principio...ele na varanda e ela no andar de baixo e ela dá-lhe um murro e ele depois no ar berra:"como é que ela me acertou àquela distancia?!" xD
Kuya-kun- O Noddy é que rula
- Número de Mensagens : 128
Karma : 0
£ Yens: : 28690
Idade : 32
Localização : Soul Society
Emprego/lazer : jogar, ver anime, tocar guitarra, ouvir música etc etc
Humor : bem disposto ^^
Data de inscrição : 03/08/2008
Re: [Top 10 Animes
A minha...
beck
itazura na kiss
Full metal alchimist
nodame cantabile
naruto
gravitation
la corda doro
onegai teacher
Grat teacher onizuca
canvas 2
beck
itazura na kiss
Full metal alchimist
nodame cantabile
naruto
gravitation
la corda doro
onegai teacher
Grat teacher onizuca
canvas 2
nee-chan- Shinobi
- Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29720
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008
Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
(100/100)
Profissão:
Re: [Top 10 Animes
1- Death note
2- Elfen lied
3- Higurashi no naku koro ni/ kai
4- Nodame cantabile
5- Fullmetal alchemist
6- Fruits basket
7- Zero no tsukaima 1/2(gostei mais da 2º temporada)
8- Code geass
9- xxxHolic/xxxHolic kei (gostei mais do kei)
10- Kannazuki no miko/Strawberry panic (estou indecisa entre esses 2)
2- Elfen lied
3- Higurashi no naku koro ni/ kai
4- Nodame cantabile
5- Fullmetal alchemist
6- Fruits basket
7- Zero no tsukaima 1/2(gostei mais da 2º temporada)
8- Code geass
9- xxxHolic/xxxHolic kei (gostei mais do kei)
10- Kannazuki no miko/Strawberry panic (estou indecisa entre esses 2)
ninjagirl- Sannin
- Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29398
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008
Personagem
Nome:
Humor:
(100/100)
Profissão:
Re: [Top 10 Animes
omg...eu tenho que pensar muito bem antes de fazer uma lista...eu gosto de tantos T__T
mas de certeza que Nana, Naruto, Dragon Ball, Doraemon, Gravitation, Kimi Ga Nozomu Eien vão constar na lista *_*
mas de certeza que Nana, Naruto, Dragon Ball, Doraemon, Gravitation, Kimi Ga Nozomu Eien vão constar na lista *_*
Ninata- Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]
- Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28760
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008
Re: [Top 10 Animes
a ordem eh um pouko complicada, por isso vai a toa =P
1º evangelion
2º death note
3º fullmetal alchemist
4º rurouni kenshin
5º berserk
6º tengen toppa gurren lagann
7º code geass
8º fate stay night
9º Full metal panic
10º yu yu hakusho
se fosse amanha se calhar ja mudava algum nome :s fazer top's eh complicado
1º evangelion
2º death note
3º fullmetal alchemist
4º rurouni kenshin
5º berserk
6º tengen toppa gurren lagann
7º code geass
8º fate stay night
9º Full metal panic
10º yu yu hakusho
se fosse amanha se calhar ja mudava algum nome :s fazer top's eh complicado
ImperiuM- Este é o meu jeito ninja!
- Número de Mensagens : 464
Karma : 0
£ Yens: : 28695
Idade : 40
Data de inscrição : 02/08/2008
Re: [Top 10 Animes
- Gintama
- Darker than Black
- Sayonara Zetsubou Sensei (E Zoku)
- Samurai Champloo
- Detective Conan
- Antique Bakery
- Death Note
- Full Metal Alchemist
- Excell Saga
- Trigun
Acho que vou ver xxxHolic quando acabar Zoku Sayonara Zetsubou Sensei. Parece ser uma boa anime para o substituir. :D
(Embora ao ler a manga a parte em que aparece a Sakura me tenha tirado o interesse, não sou grande fã de Cameos. -_-)
Re: [Top 10 Animes
1.Basilisk
2.Claymore
3.Bokusatsu tenshi: Dokuro-chan
4.Hellsing
5.One piece
6.Trinity blood
7.Cowboy bebop
8.Hayate no gotoku
9.The Law of Ueki
10.Death note
esta lista está um bocado desorganizada
2.Claymore
3.Bokusatsu tenshi: Dokuro-chan
4.Hellsing
5.One piece
6.Trinity blood
7.Cowboy bebop
8.Hayate no gotoku
9.The Law of Ueki
10.Death note
esta lista está um bocado desorganizada
Re: [Top 10 Animes
Vocês têm animes na lista que eu nunca vi mais gordos
Ninata- Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]
- Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28760
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008
Re: [Top 10 Animes
diz kuais a ver se o pessoal recomenda =P
ImperiuM- Este é o meu jeito ninja!
- Número de Mensagens : 464
Karma : 0
£ Yens: : 28695
Idade : 40
Data de inscrição : 02/08/2008
Re: [Top 10 Animes
Bem não esta na ordem, so One Piece q é o meu favorito q vai estar xD
1-One Piece
2-Bleach
3-Evangelion
4-Elfen Lied
5-XXXHolic/XXXHolic kei(tb prefiro o kei, embora esperasse mais xD)
6-Code Geass
7-Tsubasa(o da clamp xD)
8-X(tb conhecido como X-1999)
9-Full Metal Panic
10-Onegai Twins
1-One Piece
2-Bleach
3-Evangelion
4-Elfen Lied
5-XXXHolic/XXXHolic kei(tb prefiro o kei, embora esperasse mais xD)
6-Code Geass
7-Tsubasa(o da clamp xD)
8-X(tb conhecido como X-1999)
9-Full Metal Panic
10-Onegai Twins
RexRox- Sannin
- Número de Mensagens : 787
Karma : 1
£ Yens: : 28966
Idade : 31
Data de inscrição : 20/08/2008
Re: [Top 10 Animes
1º - DEATH NOTE [OMG OMG OMG DEATH NOTE *baba* *injecta-se com death Note*... Can't Think... Need more ... xD]
2º - Chobits
3º - Naruto
4º - Dragon Ball Z
5º - Lucky Star
6º - Bleach
7º - Inuyasha
8º - Excel Saga
9º - Paradise Kiss
10º - CardCaptor Sakura (perfeiçao em anime pa crianças... xD )
2º - Chobits
3º - Naruto
4º - Dragon Ball Z
5º - Lucky Star
6º - Bleach
7º - Inuyasha
8º - Excel Saga
9º - Paradise Kiss
10º - CardCaptor Sakura (perfeiçao em anime pa crianças... xD )
Rita-Chan- Otaku Mirim
- Número de Mensagens : 170
Karma : 0
£ Yens: : 28757
Idade : 30
Data de inscrição : 20/07/2008
Re: [Top 10 Animes
Pronto , decidi-me por uns:
-One Piece
-Gintama
-Fullmetal Alchemist
-Lucky Star
-NANA
-Death Note
-Ouran Higi School Host Cluv
-The Law of Ueki
-Princess Princess
-Antique Bakery
-One Piece
-Gintama
-Fullmetal Alchemist
-Lucky Star
-NANA
-Death Note
-Ouran Higi School Host Cluv
-The Law of Ueki
-Princess Princess
-Antique Bakery
Convidado- Convidado
Re: [Top 10 Animes
epa...elaborar um top 10 é complicado mas aqui vai:
1 - Ranma 1/2 e Naruto
2 - One Piece
3 - FMA
4 - Samurai Champloo
5 - Death Note
6 - Bleach
7 - Full Metal Panic
hm... entre os outros é difícil escolher =P
1 - Ranma 1/2 e Naruto
2 - One Piece
3 - FMA
4 - Samurai Champloo
5 - Death Note
6 - Bleach
7 - Full Metal Panic
hm... entre os outros é difícil escolher =P
Aquarious- Baka
- Número de Mensagens : 48
Karma : 1
£ Yens: : 28619
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/09/2008
Re: [Top 10 Animes
1- Naruto
2- Lovely Complex
3- Fruits Basket
4- Ouran
5- Air TV
6- Bleach
7- Myself Yourself
8- Tenjou Tenge
9- Kenshin
10- DNAngel
2- Lovely Complex
3- Fruits Basket
4- Ouran
5- Air TV
6- Bleach
7- Myself Yourself
8- Tenjou Tenge
9- Kenshin
10- DNAngel
Re: [Top 10 Animes
Esta malta e' so' naruto em primeiro e tal xD
Rita-Chan- Otaku Mirim
- Número de Mensagens : 170
Karma : 0
£ Yens: : 28757
Idade : 30
Data de inscrição : 20/07/2008
Re: [Top 10 Animes
Os meus favoritos
Kanze no stigma
Gravion
Senjou no Valkyria
Gravion Zwei
Samurai X
Cavaleiros do Zodiaco
Zeoraima
Orgun
Evangelion
Rosario Vampire
Kanze no stigma
Gravion
Senjou no Valkyria
Gravion Zwei
Samurai X
Cavaleiros do Zodiaco
Zeoraima
Orgun
Evangelion
Rosario Vampire
pauloripardo- Baka
- Número de Mensagens : 2
Karma : 0
£ Yens: : 25056
Idade : 43
Data de inscrição : 04/08/2010
Re: [Top 10 Animes
Novo top 10 xD
1º Clannad after story
2º Higurashi no naku koro ni kai
3º Code geass
4º Kanon 06
5º Monster
6º Elfen Lied
7º Mnemosyne
8º Darker Than Black
9º Aria
10º Death note
Especiais:
Dragon ball
Sailor moon
Ranma
Kannazuki no miku
Fullmetal Alchemist brotherhood
Nodame Cantabile
NHK
Hajime no Ippo
1º Clannad after story
2º Higurashi no naku koro ni kai
3º Code geass
4º Kanon 06
5º Monster
6º Elfen Lied
7º Mnemosyne
8º Darker Than Black
9º Aria
10º Death note
Especiais:
Dragon ball
Sailor moon
Ranma
Kannazuki no miku
Fullmetal Alchemist brotherhood
Nodame Cantabile
NHK
Hajime no Ippo
ninjagirl- Sannin
- Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29398
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008
Personagem
Nome:
Humor:
(100/100)
Profissão:
Otako tuga :: Geral :: Anime & Mangá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos