Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova temporada de animes - Outono 2008

+2
pedroG12345
ninjagirl
6 participantes

Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por ninjagirl Qua Out 08, 2008 11:26 pm


Akane-iro ni Somaru Saka - Junichi Nagase, afim de proteger uma garota nova recém transferida para sua escola chamada Yuuji Katagiri, acaba beijando-a. Ela, sem entender nada grita com ele, porém ela não sabe que seu pai arranjara o casamento deles. Além disso a irmã de Yuuhi odeio Junichi.
Início: 2 de Outubro

Casshern Sins - Nova versão da antiga série Casshern. Em um mundo onde um poderoso robô conhecido como Braiking Boss domina a humanidade com mão de ferro, uma misteriosa garota chamada Luna aparece para a salvação. Braiking envia 3 poderosos cyborgs para derrotá-la, Casshern, Dio and Reda. Centenas de anos depois, com a humanidade praticamente extinta, Casshern reaparece após longo tempo desaparecido após matar Luna, mas agora desmemoriado ele defender os humanos e inicia uma batalha contra o exército robótico.
Início:: 1 de Outubro

Chaos;HEAd - Takumi é um estudante que não gosta do mundo, sem interesse interesse por coisas 3D. Em sua cidade inicia-se uma misteriosa série de assassinatos, deixando a população em pânico. Um dia, quando Takumi estava em um chat na internet, um homem subtamente faz contato enviando um link de um blog que sugere qual será o próximo assassinato. E no dia seguinte, isso realmente ocorre.
Início:: 1 de Outubro

Clannad ~After Story~ - Continuação direta da primeira temporada de Clannad.
Início:: 2 de Outubro

ef - a tale of melodies - Continuação da série ef, porém mostrando o começo de tudo.
Início:: 6 de Outubro

Ga-rei Zero - Nimura Kensuke tem a habilidade de ver fantasmas e sua vida muda quando conhece Kagura, uma garota com o poder de invocar um "Ga-Rei" chamado Byakuei. Ambos passam a trabalhar juntos para encontrar espíritos malignos e devorá-los com o Ga-Rei.
Início:: 5 de Outubro

Gundam 00 Second Season - Continuação de Gundam 00.
Início:: 5 de Outubro

Hakushaku to Yousei - Estória passada no século 19 de uma enfermeira chamada Lydia, que tem sua vida inteiramente modificada após o encontro com o lendário cavaleiro azul Edgar e seus seguidores. Ele a contrata como conselheira durante sua busca pela espada sagrada que pertencera à sua família.
Início:: 28 de Setembro

Hokuto no Ken Raoh Gaiden Ten no Haoh - Nova temporada de Hokuto no Ken.
Início:: 3 de Outubro

Hyakko - Anime de comédia sobre quatro colegiais. Aya Hirano (Suzumiya Haruhi) dublando a protagonista.
Início:: 1 de Outubro

Jigoku Shoujo Mitsuganae - Terceira temporada da garota do inferno.
Início:: 4 de Outubro

Junjou Romantica 2 - Continuação do anime yaoi Junjou Romantica.
Início:: 11 de Outubro

Kannagi - Jin Mikuriya, um estudante de artes, esculpe uma estátua com a madeira da árvore Kannagi, que ganha vida em forma de uma deusa. Ambos trabalham juntos agora para livrar a cidade das impurezas existentes.
Início:: 3 de Outubro

Kemeko Deluxe - Uma pequena robô aparece na sala de um típico estudante. A robô requer que o estudante seja seu marido e então uma bela garota surge da boca da robô que diz que o conhecera a 10 anos atrás e haviam feito uma promessa de se casarem.
Início:: 4 de Outubro

Kurogane no Linebarrels - Um satélite articicial cai na Terra em 2013, ferindo seriamente Hayase Kouichi. Ele acorda seis meses depois com estranhos poderes. Três anos depois um robô gigante chamado Linebarrel aparece e Kouichi se une a ele para lutar por Juda, a maior fonte de equipamento médico do mundo.
Início:: 3 de Outubro

Kuroshitsuji - Uma nobre família da Inglaterra, Phantomhive, tem um mordomo chamado Sebastian Michaels. Ele tem um perfeito conhecimento de cultura geral, administração, artes marciais e muito mais. Porém ele serve a um mestre de apenas 12 anos...
Início:: 2 de Outubro

Kurozuka - Kuro é um homem do século 12 que nas montanhas após perder seu irmão, onde ele encontra uma estranha e bela mulher chamada Kuromitsu. Kuro se apaixona por ela, mas ela oculta um segredo sombrio. Ela não possui permissão para morrer e continua a viver anos, até chegar à sociedade do futuro.
Início:: 7 de Outubro

Michiko to Hatchin - Michiko é uma "sexy diva" que destroi uma suposta fortaleza intransponível. Hatchin é uma garota fugitiva do rigoroso controle dos pais. Elas unem forças para uma improvável escapada rumo à liberdade.
Início:: 15 de Outubro

Mouryou no Hako - Uma série de assassinatos de garotas estudantes que são mutiladas e guardadas em caixas. Um investigador particular é contratado por uma das mães das vítimas, que terá que unir forças com um vendendor de livros antigos e outros homens para solucionar o caso.
Início:: 7 de Outubro

Nodame Cantabile Paris-hen - Continuação da série Nodame Cantabile.
Início:: 9 de Outubro

One Outs - Anime de baseball. Estória de Hiromichi Kojima, um famoso atedor de um time fictício chamado Lycaons, que em Oknawa encontra Toua Tokuchi, o arremessador e indiscutível rei de uma forma de baseball chamada "One Out".
Início:: 7 de Outubro

Rosario to Vampire 2 - Segunda temporada da série.
Início:: 1 de Outubro

Shikabane Hime: Aka - O título de "Princesa Cadáver" é dado a Makina Hoshimura, uma garota morta-viva que busca 108 corpos para poder ir para o céu.
Início:: 2 de Outubro

Shugo Chara! 2 - Continuação da primeira temporada do anime.
Início:: 4 de Outubro

Skip Beat! - Adaptação mangá honônimo. Kyoko é devotada por Shotaro. Quando este decide ir a Tokyo para se tornar cantor, ela o segue e trabalha para sustentá-lo até que um dia ela ouve ele dizendo a seu empresário que ela não significa nada para ele. Kyoko furiosa diz que se vigará a Shotaro, porém é humilhada por ele. Assim ela decide entrar para o showbiz e ser mais popular que Shotaro, para humilhá-lo.
Início:: 5 de Outubro

Tales of the Abyss - Adaptação do jogo honônimo para PS2. Luke fon Fabre, filho de um nobre do reino de Kimlasca-Lavaldear, foi confinado na mansão de seu pai por 7 anos pelo país rival, o Império Malkuth. Uma estranha voz, que somente ele pode ouvir, vem chamando-o. Um dia, quando treinava com seu mentor, Van Grants, uma estranha mulher chamada Tear surge na mansão com o propósito de tomar a vida de Van. Durante a confusão, Luke é transportado para longe de casa juntamente com Tear, e agora ele conseguiu a liberdade que tanto desejava.
Início:: 3 de Outubro

To Aru Majutsu no Index - Um mundo onde a ciência esclarece poderes sobrenaturais, em um enorme colégio estes poderes são desenvolvidos no currículo. Para o aluno interno Kamijou Touma uma pura irmã de branco aparece. Ela chama a si mesma de "Index" e diz que magos a perseguem. Assim Kamijou entra no mundo do oculto.
Início:: 4 de Outubro

Toradora - Ryuuji Takasasu está cansado de ser temido sem motivos, devido a sua aparência de delinquente, acabando também com as chances de arranjar uma namorada. Ele estava decidido a mudar a sua imagem mas tudo vai por água abaixo quando ele esbarra em Taiga Aisaka no seu primeiro dia de aula, que passa a abusar dele. E depois, Ryuugi acaba descobrindo que Taiga gosta de seu melhor amigo, deixa Taiga com ódio. Ela decide que ele seria seu cachorro particular e que ele a ajudaria a conquistar seu amado.
Início:: 1 de Outubro

Tytania - A capital do Império de Euria é atacada pelo poderoso Império de Titania, que controla a maior parte da galáxia. A estória segue alguns soldados que abandonam Titania e procuram refúgio com as forças rebeldes.
Início:: 2 de Outubro

Vampire Knight: GUILTY - Continuação do anime Vampire Knight.
Início:: 6 de Outubro

Yozakura Quartet - Um quateto de heróis formado por uma garota super-forte chamada Hime, outra garota que pode ler a mentes conhecida por Ao, uma outra conjuradora chamada Kotoha e um garoto sem poderes especiais chamado Akina. As três garotas e Akina protegem a cidade de Sakurashin sobre assuntos sobreneturais.
Início:: 2 de Outubro
se houver algum que nao esteja na lista, digam me para eu acrescentar sff ^.^
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29433
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por pedroG12345 Qua Out 08, 2008 11:27 pm

Fogo suas cambadas de otakus nunca na vida terei tempo pa ver isso tudo WAAAA
pedroG12345
pedroG12345
Quero ser ninja

Número de Mensagens : 322
Karma : 0
£ Yens: : 28593
Masculino
Idade : 30
Localização : Albufeira
Emprego/lazer : Estudante part-time xD
Humor : Podesse dizer que sim......xD......
Data de inscrição : 30/08/2008

http://pedroG12345.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por ImperiuM Qui Out 09, 2008 8:35 pm

tenho k estudar bem essa lista k ultimamente tenho sentido outra vez akela fome de anime =D
ImperiuM
ImperiuM
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 464
Karma : 0
£ Yens: : 28730
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por nee-chan Qui Out 09, 2008 8:59 pm

junjou romantica *_*
nodame camtabile!!!!! onegai
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29755
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por ninjagirl Sáb Out 11, 2008 9:41 pm

acho q tbm vai sair o higurashi no naku koro ni rei e ova's do anime: seto no hanayome *.*
animes tao bons YAY
estou ansiosa para q sai nodame cantabile *.*
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29433
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por ninjagirl Qui Out 16, 2008 10:25 am

txi, vai sair um filme de dragon ball em novembro: Dragon Ball: Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=6127

e um filme de bleach la pa dezembro
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29433
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por nee-chan Qui Out 16, 2008 2:52 pm

eu tinha aberto um topico sobre isso Oo
mas pelos vistos desapareceu :s
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29755
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por Baltasar do Carmo Sáb Out 18, 2008 1:34 am

ninjagirl escreveu:txi, vai sair um filme de dragon ball em novembro: Dragon Ball: Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=6127

e um filme de bleach la pa dezembro

Aah

Vai sair um filme de Bleach :s

Tenho de ver chorari
Baltasar do Carmo
Baltasar do Carmo
baaaaka ja nai?

Número de Mensagens : 1295
Karma : 0
£ Yens: : 28888
Masculino
Idade : 28
Localização : Sines^^
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 20/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por Nayuki Qua Dez 03, 2008 9:07 pm

Oi :)
Eu neste momento estou a ver Akane Iro ni Somaru SaKa, e fartar de rir vou no episodio 6 (só saiu até ao 6 por agora) XP
Aconselho mesmo, e ao longo do anime descobre-se com cada coisa, cá para mim o Jun'ichi Nagase gosta e da irmã Minato Nagase OMFG


sayoonara
***
Nayuki
Nayuki
Baka

Número de Mensagens : 46
Karma : 0
£ Yens: : 28115
Feminino
Idade : 31
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por ninjagirl Qua Dez 03, 2008 10:04 pm

dessa lista tou a ver :
Akane-iro ni Somaru Saka
Chaos;HEAD
Clannad ~After Story~ (acho melhor q a 1º temporada xD)
ef - a tale of melodies (prefiro a 1º temporada)
Hyakko (ainda so vi 4 eps)
Kuroshitsuji
Kurozuka
Michiko to Hatchin
Nodame Cantabile Paris-hen
Skip Beat!(tou a amar esse anime *-*)
Tales of the Abyss
To Aru Majutsu no Index
Vampire Knight: GUILTY (acho melhor q a 1º temporada)

e de dos animes q sairam em novembro vi o 1º ep do ova: seto no hanayome e o filme de dragon ball
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29433
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por Nayuki Qua Dez 03, 2008 10:54 pm

Tanbem estou a ver o Clannad ~After Story~ .
Já viste o filme?
E lindo mas triste eu fartei me de churar no final.

Nova temporada de animes - Outono 2008 Cover-135
Nayuki
Nayuki
Baka

Número de Mensagens : 46
Karma : 0
£ Yens: : 28115
Feminino
Idade : 31
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por ninjagirl Qui Dez 04, 2008 12:05 am

omg, o filme... chorei tanto... n quero aquele fim onegai
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29433
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Nova temporada de animes - Outono 2008 Left_bar_bleue100/100Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada de animes - Outono 2008 Empty Re: Nova temporada de animes - Outono 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos