Camapanha online para casar com personagens de animes
5 participantes
Otako tuga :: Geral :: Cultura Japonsa
Página 1 de 1
Camapanha online para casar com personagens de animes
Epa isto tinha dado nas noticias ha uns tempos xD.. e so digo uma coisa... OMFG!!!!!
O japonês Taichi Takashita iniciou uma campanha online através de uma petição na tentativa de viabilizar o casamento entre seres humanos e personagens de quadrinhos e desenhos animados.
Segundo o site TechRadar, a idéia já recebeu o apoio de mais de mil internautas. Um dos participantes declarou entusiasmo à proposta, afirmando que “eu não estou mais interessado em três três dimensões, seria muito melhor viver em mundo bi-dimensional”.
Takashita afirma em sua petição se sentir mais atraído pelo mundo 2D, e declara frustração com o mundo tridimensional. "Eu gostaria mesmo de me tornar um residente do mundo de duas dimensões", explicou acrescentando que, enquanto a tecnologia moderna não permite algo assim, gostaria de ao menos ser casado legalmente com personagens fictícios.
Embora estranho, no Japão é comum que personagens de histórias em quadrinhos e animações se tornem tão populares que ganhem status de celebridade, ressaltou o site inglês Metro.
O criador da petição online pretende coletar mais de um milhão de assinaturas na tentativa de convencer o governo a autorizar tais casamentos e assim se casar com a personagem Mikuru Asahina, do mangá Haruhi Suzumiya.
http://tecnologia.terra.com.br/
O japonês Taichi Takashita iniciou uma campanha online através de uma petição na tentativa de viabilizar o casamento entre seres humanos e personagens de quadrinhos e desenhos animados.
Segundo o site TechRadar, a idéia já recebeu o apoio de mais de mil internautas. Um dos participantes declarou entusiasmo à proposta, afirmando que “eu não estou mais interessado em três três dimensões, seria muito melhor viver em mundo bi-dimensional”.
Takashita afirma em sua petição se sentir mais atraído pelo mundo 2D, e declara frustração com o mundo tridimensional. "Eu gostaria mesmo de me tornar um residente do mundo de duas dimensões", explicou acrescentando que, enquanto a tecnologia moderna não permite algo assim, gostaria de ao menos ser casado legalmente com personagens fictícios.
Embora estranho, no Japão é comum que personagens de histórias em quadrinhos e animações se tornem tão populares que ganhem status de celebridade, ressaltou o site inglês Metro.
O criador da petição online pretende coletar mais de um milhão de assinaturas na tentativa de convencer o governo a autorizar tais casamentos e assim se casar com a personagem Mikuru Asahina, do mangá Haruhi Suzumiya.
http://tecnologia.terra.com.br/
nee-chan- Shinobi
- Número de Mensagens : 1706
£ Yens: : 30815
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
(100/100)
Profissão:
Re: Camapanha online para casar com personagens de animes
o.o e eu a pensar que já tinha visto de tudo!
Sasuka- Shinobi
- Número de Mensagens : 1243
£ Yens: : 29935
Emprego/lazer : *indecisa* Será que jogue Wii ou Ragnarok? '-'
Humor : Humor Natalício! o/ *brilha*
Personagem
Nome: Sasuka
Humor:
(100/100)
Profissão:
haha, ja tinha visto isso...
n me importava nada de me casar com uma personagem de anime ou manga hahaha
n me importava nada de me casar com uma personagem de anime ou manga hahaha
ninjagirl- Sannin
- Número de Mensagens : 1496
£ Yens: : 30493
Emprego/lazer : Estudante -.-
Personagem
Nome:
Humor:
(100/100)
Profissão:
lolada, acho que vai ser complicado quando varias pessoas quiserem casar com a mesma personagem xD
nee-chan- Shinobi
Personagem
Humor:
(100/100)
Profissão:
ah pois é...
3º guerra mundial...
3º guerra mundial...
ninjagirl- Sannin
- Número de Mensagens : 1496
£ Yens: : 30493
Emprego/lazer : Estudante -.-
Personagem
Nome:
Humor:
(100/100)
Profissão:
omg xD.. e tinha de ser com o japao xD
.. ok esqueçam isto foi deprimente
.. ok esqueçam isto foi deprimente
nee-chan- Shinobi
Personagem
Humor:
(100/100)
Profissão:
Eu já tinha visto isto noutro tópico, e continuo no limbo entre ter pena da mãe deles ou de lhes querer dar um murro por terem levado ao mundo idiotas deste género.
Costumo tentar ver como é que o outro lado vê as coisas mas pá, isto é uma estupidez pegada, o casamento é algo entre pessoas tridimensionais. O resto são obsessões que gostamos de ter, fantasias. Acreditar que é algo mais é entrar naquela parte do Otaku-ismo em que já estamos a fugir e a negar a realidade como dizia a psicóloga do outro tópico.
Tipo, não digo mal das pessoas que querem encontrar um equivalente humano a uma personagem de anime, também eu sonho encontrar alguém como o objecto meu caso de fangirlzice aguda, acho é mau ficarmos logo pela personagem de anime.
Costumo tentar ver como é que o outro lado vê as coisas mas pá, isto é uma estupidez pegada, o casamento é algo entre pessoas tridimensionais. O resto são obsessões que gostamos de ter, fantasias. Acreditar que é algo mais é entrar naquela parte do Otaku-ismo em que já estamos a fugir e a negar a realidade como dizia a psicóloga do outro tópico.
Tipo, não digo mal das pessoas que querem encontrar um equivalente humano a uma personagem de anime, também eu sonho encontrar alguém como o objecto meu caso de fangirlzice aguda, acho é mau ficarmos logo pela personagem de anime.
ora, nao podia estar mais de acordo ctg Oo
nee-chan- Shinobi
Personagem
Humor:
(100/100)
Profissão:
Acho perca de tempo, tb não quero me casar com uma pessoa, mas tb não quero me casar com um personagem de anime
Tudo bem, eu concordo q fazer brincadeiras e coisas do tipo são legais, mas quere legalizar é demais, quase certeza q esse cara tem um problema mental ou algum trauma o.o
Tudo bem, eu concordo q fazer brincadeiras e coisas do tipo são legais, mas quere legalizar é demais, quase certeza q esse cara tem um problema mental ou algum trauma o.o
RexRox- Sannin
- Número de Mensagens : 787
£ Yens: : 30061