ha algum sitio, nos animes que viste. que gostasses de visitar? e o que farias la?
5 participantes
Otako tuga :: Geral :: Anime & Mangá
Página 1 de 1
ha algum sitio, nos animes que viste. que gostasses de visitar? e o que farias la?
eu no meu caso gostava de visitar os vales de manjindani (basilisk) e o ke gostava de fazer la
gostava de passar os dias a nao fazer nada é por isso k gostava de o visitar akilo é o paraiso e dps aprendia a ser um shinobi haha
e voces ke sitio gostavam de vistitar dos animes k ja viram??
eu no meu caso gostava de visitar os vales de manjindani (basilisk) e o ke gostava de fazer la
gostava de passar os dias a nao fazer nada é por isso k gostava de o visitar akilo é o paraiso e dps aprendia a ser um shinobi haha
e voces ke sitio gostavam de vistitar dos animes k ja viram??
Re: ha algum sitio, nos animes que viste. que gostasses de visitar? e o que farias la?
YOKOHAMA ARENA (Nana, mas isto existe mesmo ~ backstages incluidos xD)
o que gostava de fazer lá? VER CONCERTOS...ficar na primeira fila para ver GazettE *__________*
omg...era o delirio xD tenho a certeza que passava o concerto a chorar xD
*_*
o que gostava de fazer lá? VER CONCERTOS...ficar na primeira fila para ver GazettE *__________*
omg...era o delirio xD tenho a certeza que passava o concerto a chorar xD
*_*
Ninata- Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]
- Número de Mensagens : 662
£ Yens: : 29870
Re: ha algum sitio, nos animes que viste. que gostasses de visitar? e o que farias la?
hmm, talvez fosse ate á gakuen alice xD... era giro, aquilo é meio estranho, mas era capaz de ser divertido xD
tbm n me importava de ir passar uns dias aquela "ilha" de hight school host club xD hehe aquilo sim é o paraiso do nao fazer nada
e mais sitios, com certesa, mas agora n me lembro
EDIT - eu ou ctg natas *_*
tbm n me importava de ir passar uns dias aquela "ilha" de hight school host club xD hehe aquilo sim é o paraiso do nao fazer nada
e mais sitios, com certesa, mas agora n me lembro
EDIT - eu ou ctg natas *_*
nee-chan- Shinobi
- Número de Mensagens : 1706
£ Yens: : 30830
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
(100/100)
Profissão:
OMG adorava ir ao Atlier de Paradise Kiss *__________*
o que eu fazia lá?
o que eu fazia lá?
- Spoiler:
- Uma menage com o arashi e o george
OMG tb adorava ir àquela escola de Princess Princess
para quê?
para quê?
- Spoiler:
- PARA VIOLAR AS PRINCESAS
OMG as ideias k tu tens
osaka =P blood+
ha e tal praiaaaaa+japão?! oh godddd
ha e tal praiaaaaa+japão?! oh godddd
ImperiuM- Este é o meu jeito ninja!
- Número de Mensagens : 464
£ Yens: : 29805
quanto a mim tenho alguns sítios que adoraria ir...embora alguns sejam impossíveis visto que não existem =P
adorava ir a Skypiea (one piece)...epá... ver a Straw Hat crew toda divertida no meio daquelas nuvens fofinhas deu-me imensa vontade de ir lá! xD
também adorava ir à Soul Society (bleach)... o que faria lá?? ia ser a vice-capitã (e sabe-se lá mais o quê) do hitsugaya!
por último gostava de conhecer Nerima (ranma 1/2). já vi imagens na net. é uma pequena localidade nos arredores de Tóquio. acho que é uma localidade comum como tantas outras que aparecem nos animes, mas como para mim Ranma 1/2 é muito especial, gostava imenso de visitar o local onde tudo se desenrola!
hehe! bem acho que é tudo! =P
adorava ir a Skypiea (one piece)...epá... ver a Straw Hat crew toda divertida no meio daquelas nuvens fofinhas deu-me imensa vontade de ir lá! xD
também adorava ir à Soul Society (bleach)... o que faria lá?? ia ser a vice-capitã (e sabe-se lá mais o quê) do hitsugaya!
por último gostava de conhecer Nerima (ranma 1/2). já vi imagens na net. é uma pequena localidade nos arredores de Tóquio. acho que é uma localidade comum como tantas outras que aparecem nos animes, mas como para mim Ranma 1/2 é muito especial, gostava imenso de visitar o local onde tudo se desenrola!
hehe! bem acho que é tudo! =P
Aquarious- Baka
- Número de Mensagens : 48
£ Yens: : 29729
Emprego/lazer : Estudante
Otako tuga :: Geral :: Anime & Mangá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos