FOFOCAS YAY!
Otako tuga :: Geral :: Cultura Japonsa
Página 1 de 1
FOFOCAS YAY!
-.-' omg...isto é o cromossoma Y a falar mais alto...
mas achei engraçado abrirmos um tópico para por noticias ou factos sobre os artistas japoneses...
* A Mika Nakashima andava com um actor de 41 anos (Masatoshi Nagase) O.o
* A Anna Tsuchiya já foi casada c/ um modelo e tem um filho (O__________________O) mas divorciou-se em 2006, e o Ex-Marido dela "merreu" em Maio de 2008
* A Miyazaki Aoi (Hachi no filme da Nana) casou-se com o actor Takaoka Sosuke (por incrivel que parece eles conheceram-se à 7 anos...sete xD)
* O Hyde é casado com a Megumi (que por acaso tem 10 cm a mais do que ele xD) e têm um filho com com 5 anos, mas ainda não se sabe se é menino ou menina (dahhh, deve ser traveco xD)
* A Yuna Ito fez um dueto c/ a Celine Dion em dezembro de 2007 (lol)
ok..este tópico é realmente parvo...mas eu fiquei chocada quando li algumas coisas tipo a da noticia da Anna Tsuchiya O.o
mas achei engraçado abrirmos um tópico para por noticias ou factos sobre os artistas japoneses...
* A Mika Nakashima andava com um actor de 41 anos (Masatoshi Nagase) O.o
* A Anna Tsuchiya já foi casada c/ um modelo e tem um filho (O__________________O) mas divorciou-se em 2006, e o Ex-Marido dela "merreu" em Maio de 2008
* A Miyazaki Aoi (Hachi no filme da Nana) casou-se com o actor Takaoka Sosuke (por incrivel que parece eles conheceram-se à 7 anos...sete xD)
* O Hyde é casado com a Megumi (que por acaso tem 10 cm a mais do que ele xD) e têm um filho com com 5 anos, mas ainda não se sabe se é menino ou menina (dahhh, deve ser traveco xD)
* A Yuna Ito fez um dueto c/ a Celine Dion em dezembro de 2007 (lol)
ok..este tópico é realmente parvo...mas eu fiquei chocada quando li algumas coisas tipo a da noticia da Anna Tsuchiya O.o
Ninata- Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]
- Número de Mensagens : 662
£ Yens: : 29855
Re: FOFOCAS YAY!
Pois a última, até tenho a música, ela até participou no cd em que cantoras japonesas cantavam as músicas dela para a homenagiarem^^
E quanto ao Ex-Marido da Anna, ele morreu mesmo? (como está entre aspas não sei^^)
E quanto ao Ex-Marido da Anna, ele morreu mesmo? (como está entre aspas não sei^^)
Convidado- Convidado
lol...eu só escrevi entre aspas porque escrev merreu em vez de morreu...
acho que ele era modelo e se chamava Joshua
acho que ele era modelo e se chamava Joshua
Agora é que reparei: 7 anos?! pá isso é estranho é uma grande coincidência^^
Convidado- Convidado
Por isso achei engraçado o facto de eles se casarem depois de se conhecerem à nana anos XD
Otako tuga :: Geral :: Cultura Japonsa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos