Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria da Vicente

+7
Maston-chan
Knight Shift
Gerbinha
Ninata
nee-chan
Rui-kun
Vicente - Kun
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Sáb Jul 26, 2008 2:23 am

Porque eu ainda não parei de fazer destas coisas.

Agora fiz 30 icons de Gintama, quer dizer, 28 mas como odeio ter números não múltiplos por 5 decidi acrescentar o avatar que eu uso e fazer outro dos screens que tenho. Temos o Hijikata, o Okita, o Kondo, o Itou e o próprio Gintoki.

Poderá ser ligeiramente spoilerento da Shinsengumi Revolution Arc, se ainda não viram tenho pena de vocês. Porque é awsome.


Galeria da Vicente Ginchan1 Galeria da Vicente Ginchan2 Galeria da Vicente Ginchan3 Galeria da Vicente Ginchan4 Galeria da Vicente Ginkagu1

Galeria da Vicente GintamasadomasohijiginGaleria da Vicente Hiji1 Galeria da Vicente Hiji2 Galeria da Vicente Hiji3 Galeria da Vicente Hiji4

Galeria da Vicente Hiji5 Galeria da Vicente Hiji6 Galeria da Vicente Hiji7 Galeria da Vicente Hiji8 Galeria da Vicente Hiji9

Galeria da Vicente Itou1 Galeria da Vicente Itou2 Galeria da Vicente Kondo1 Galeria da Vicente Kondo10 Galeria da Vicente Kondo2

Galeria da Vicente Kondo3 Galeria da Vicente Kondo4 Galeria da Vicente Kondo5 Galeria da Vicente Kondo6 Galeria da Vicente Kondo7

Galeria da Vicente Kondo8 Galeria da Vicente Kondo9 Galeria da Vicente Okita1 Galeria da Vicente Okita2 Galeria da Vicente Okita3


Última edição por Vicente - Kun em Sáb Jul 26, 2008 2:27 am, editado 1 vez(es)
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Rui-kun Sáb Jul 26, 2008 2:25 am

estão muita giros. xD tu e gintama, tas me quase a convencer a ver esse anime. super happy
Rui-kun
Rui-kun
Otaku Mirim

Número de Mensagens : 176
Karma : 0
£ Yens: : 28795
Masculino
Idade : 31
Localização : Braga
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Sáb Jul 26, 2008 2:30 am

Ainda só quase? Então tenho que intensificar as minhas refs.

Gintama é a minha anime favorita, e não espero que isso mude em breve. :3 Tem Bishies, Samurais e comédia mesmo ao meu gosto.

Humor de casa de banho FTFW! :D
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por nee-chan Sáb Jul 26, 2008 2:57 am

os icons tao muito porreiros *_*
rui tens de ver o anime esta altamente cool e segundo me parece começou a ficar mais conhecido ultimamente xD
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29760
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Galeria da Vicente Left_bar_bleue100/100Galeria da Vicente Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Sáb Jul 26, 2008 3:01 am

Obrigada. :D

Também acho que está a ficar conhecido, há pouco tempo abriu outra fansubber por isso já podemos ver mais episódios em breve. :3
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Ninata Dom Jul 27, 2008 12:19 am

O__O

ficaram tão giros filha *__*

parabéns =)
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28800
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por nee-chan Dom Jul 27, 2008 12:44 am

olha que bem, n sabia que tinham aberto uma fansubber yay2
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29760
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Galeria da Vicente Left_bar_bleue100/100Galeria da Vicente Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Dom Jul 27, 2008 2:26 am

Ninata escreveu:O__O

ficaram tão giros filha *__*

parabéns =)

Dito por ti nem sabes o que vale! :3

Brigaaaadaaaa. :D

@Nee-chan:

Agora são duas e daqui a pouco toda a gente vai dizer "HEY! JÁ VISTE O GINTAMA DESTA SEMANA?!" :3
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por nee-chan Dom Jul 27, 2008 2:31 am

ora nem mais love
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29760
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Galeria da Vicente Left_bar_bleue100/100Galeria da Vicente Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Ninata Dom Jul 27, 2008 9:17 pm

Vicente - Kun escreveu:
Ninata escreveu:O__O

ficaram tão giros filha *__*

parabéns =)

Dito por ti nem sabes o que vale! :3

Brigaaaadaaaa. :D

@Nee-chan:

Agora são duas e daqui a pouco toda a gente vai dizer "HEY! JÁ VISTE O GINTAMA DESTA SEMANA?!" :3

Tadinha da mia filha confuso

Se eu disse isso, foi porque gostei mesmo love
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28800
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Gerbinha Seg Jul 28, 2008 9:52 pm

Ficaram tão giros OMFG

Gintama deve ser fixe,vou pesquisar um bocado sobre isso e pode ser que veja :D
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28802
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Galeria da Vicente Left_bar_bleue100/100Galeria da Vicente Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Seg Jul 28, 2008 10:13 pm

Obrigada.

Gintama é mais concentrado na comédia que nas lutas em si, mas quando eles lutam eles lutam bem. Mas mesmo a comédia é capaz de te fazer estourar a rir umas 3 vezes por episódio.

A minha única recomendação além de "Não o vejas depois de da Meia-Noite" é para veres a OVA de 2005 em vez dos primeiros dois episódios.
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Seg Ago 04, 2008 5:35 pm

Spoiler:

Uma banner que fiz para o meu Livejournal. X3

A culpa é da Sunako que me apontou na direcção do 4chan. 8D
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Ter Ago 05, 2008 5:24 pm

Mais Icons. Desta vez são 31 porque não tive coragem de apagar o do cinzeiro, que embora não esteja lá a fazer nada, acho-o bonito.

Todos os Icons são de Sayonara Zetsubou Sensei.

Temos 15 da Fujoshi Harumi, 7 do Itoshiki Nozumu (Sim, eu sei que parece uma gaja mas foi só pelo estilo de desenho utilizado na ending), 2 da Hikikomori e da que tem cara de má e apenas Um do Cinzeiro, da Stalker, da Normal e da Kaere/Kaede.

Galeria da Vicente Fujoshi1 Galeria da Vicente Fujoshi2 Galeria da Vicente Fujoshi3 Galeria da Vicente Fujoshi4 Galeria da Vicente Fujoshi5

Galeria da Vicente Fujoshi6 Galeria da Vicente Fujoshi7 Galeria da Vicente Fujoshi8 Galeria da Vicente Fujoshi9 Galeria da Vicente Fujoshi10

Galeria da Vicente Fujoshi11 Galeria da Vicente Fujoshi12 Galeria da Vicente Fujoshi13 Galeria da Vicente Fujoshi14 Galeria da Vicente Fujoshi15

Galeria da Vicente Nozomu1 Galeria da Vicente Nozumu2 Galeria da Vicente Nozumu3 Galeria da Vicente Nozumu4 Galeria da Vicente Nozumu5

Galeria da Vicente Nozumu6 Galeria da Vicente Nozumu7 Galeria da Vicente Stalker1 Galeria da Vicente Hikikomori1 Galeria da Vicente Hikikomori2

Galeria da Vicente Ma1 Galeria da Vicente Ma2 Galeria da Vicente Kaede1 Galeria da Vicente Futsu1 Galeria da Vicente Parentes

Galeria da Vicente Ashtray
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por nee-chan Ter Ago 05, 2008 6:18 pm

creeedo tanta coisa! wtf?
mas gostei, e o teu ava tbm love

O banner ta mt gir, pensei que ja tinha comentado Oo
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29760
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Galeria da Vicente Left_bar_bleue100/100Galeria da Vicente Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Qua Ago 13, 2008 2:27 am

Quem fala comigo no messenger já me deve ter ouvido a queixar-me do número estúpido de icons neste Icon Post.

Isto porque, até aqui os meus icon posts tinham 30, 31 icons cada um.

Este tem 200, Betch.

Vou fazer a contagem por personagens, se me permitem.


3 icons têm um grupo de personagens mistos. (Em termos de serem da Shinsengumi ou do trio Yorozuya ou da Joishishi)

10 icons do Bansai. (Porque ele é awsome e azul e o catano)

1 icon da Elisabeth em criança

1 icon da Elisabeth com o Katsura

32 icons do Gintoki

1 icon do Hasegawa

1 icon do Prince Hata e o Tio dele

46 icons do Hijikata

13 icons do Itou

4 Icons que para mentes poluídas, incluíndo a espada do Gintoki, o rabo a espada do Hijikata (Com o bónus dum Shinpachi surpreendido), um momento de Shinsengumi pride entre o Kondo e o Itou (Out of Context, e dadas as circunstâncias, este icon faz de mim uma pessoa horrível.) e aquela vez que o Hijikata teve direito a tentacle raep ser homenageado pelos Kondo-OOOS.

6 icons da Kagura

1 icon do Katsura antes dele se ter metido nessas coisas dos terrorismos e do Joi is Joy e o catano.

22 icons do Kondo, (Deviam ser mais. D:) uns deles mostrando os Kondo-OOOS.

20 icons do Okita (Uns deles com Okitas Super Mega Hiper Ri-Sádicos.)

1 icon da Otae e da Kyuubei (Em pequenas)

2 icons da Sa-chan

7 icons do Shinpachi

6 icons da Shinsengumi

8 icons do Takasugi

11 icons do Yamazaki

5 da Yorozuya

E para acabar...
2 icons do legendário açoite HijiGin acalamado pelas fangirls.


Devido ao enorme número de icons vou ter que os meter em 2 posts. D:


Última edição por Vicente - Kun em Qua Ago 13, 2008 1:38 pm, editado 3 vez(es)
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Qua Ago 13, 2008 2:28 am

Galeria da Vicente All1 Galeria da Vicente All2 Galeria da Vicente All3 Galeria da Vicente Bansai Galeria da Vicente Bansai10

Galeria da Vicente Bansai2 Galeria da Vicente Bansai3 Galeria da Vicente Bansai4 Galeria da Vicente Bansai5 Galeria da Vicente Bansai6

Galeria da Vicente Bansai7 Galeria da Vicente Bansai8 Galeria da Vicente Bansai9 Galeria da Vicente Eli Galeria da Vicente EliZura1

Galeria da Vicente Gin1 Galeria da Vicente Gin10 Galeria da Vicente Gin11 Galeria da Vicente Gin12 Galeria da Vicente Gin13

Galeria da Vicente Gin14 Galeria da Vicente Gin15 Galeria da Vicente Gin16 Galeria da Vicente Gin17 Galeria da Vicente Gin18

Galeria da Vicente Gin19 Galeria da Vicente Gin2 Galeria da Vicente Gin20 Galeria da Vicente Gin21 Galeria da Vicente Gin22

Galeria da Vicente Gin23 Galeria da Vicente Gin24 Galeria da Vicente Gin25 Galeria da Vicente Gin26 Galeria da Vicente Gin27

Galeria da Vicente Gin28 Galeria da Vicente Gin29 Galeria da Vicente Gin3 Galeria da Vicente Gin30 Galeria da Vicente Gin31

Galeria da Vicente Gin32 Galeria da Vicente Gin4 Galeria da Vicente Gin5 Galeria da Vicente Gin6 Galeria da Vicente Gin7

Galeria da Vicente Gin8 Galeria da Vicente Gin9 Galeria da Vicente Hasegawa Galeria da Vicente HataUncle Galeria da Vicente Hiji1

Galeria da Vicente Hiji10 Galeria da Vicente Hiji11 Galeria da Vicente Hiji12 Galeria da Vicente Hiji13 Galeria da Vicente Hiji14

Galeria da Vicente Hiji15 Galeria da Vicente Hiji16 Galeria da Vicente Hiji17 Galeria da Vicente Hiji18 Galeria da Vicente Hiji19

Galeria da Vicente Hiji2 Galeria da Vicente Hiji20 Galeria da Vicente Hiji21 Galeria da Vicente Hiji22 Galeria da Vicente Hiji23

Galeria da Vicente Hiji24 Galeria da Vicente Hiji25 Galeria da Vicente Hiji26 Galeria da Vicente Hiji27 Galeria da Vicente Hiji28

Galeria da Vicente Hiji29 Galeria da Vicente Hiji3 Galeria da Vicente Hiji30 Galeria da Vicente Hiji31 Galeria da Vicente Hiji32

Galeria da Vicente Hiji33 Galeria da Vicente Hiji34 Galeria da Vicente Hiji35 Galeria da Vicente Hiji36 Galeria da Vicente Hiji37

Galeria da Vicente Hiji39 Galeria da Vicente Hiji4 Galeria da Vicente Hiji40 Galeria da Vicente Hiji41 Galeria da Vicente Hiji42

Galeria da Vicente Hiji43 Galeria da Vicente Hiji44 Galeria da Vicente Hiji45 Galeria da Vicente Hiji46 Galeria da Vicente Hiji5

Galeria da Vicente Hiji6 Galeria da Vicente Hiji7 Galeria da Vicente Hiji8 Galeria da Vicente Hiji9 Galeria da Vicente Itou1

Galeria da Vicente Itou10 Galeria da Vicente Itou11 Galeria da Vicente Itou12 Galeria da Vicente Itou13 Galeria da Vicente Itou2

Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Qua Ago 13, 2008 2:28 am

Galeria da Vicente Itou3 Galeria da Vicente Itou4 Galeria da Vicente Itou5 Galeria da Vicente Itou6 Galeria da Vicente Itou7

Galeria da Vicente Itou8 Galeria da Vicente Itou9 Galeria da Vicente Joke1 Galeria da Vicente Joke2 Galeria da Vicente Joke3

Galeria da Vicente Joke4 Galeria da Vicente Kagura1 Galeria da Vicente Kagura2 Galeria da Vicente Kagura3 Galeria da Vicente Kagura4

Galeria da Vicente Kagura5 Galeria da Vicente Katsura Galeria da Vicente Kondo1 Galeria da Vicente Kondo10 Galeria da Vicente Kondo11

Galeria da Vicente Kondo12 Galeria da Vicente Kondo13 Galeria da Vicente Kondo14 Galeria da Vicente Kondo15 Galeria da Vicente Kondo16

Galeria da Vicente Kondo17 Galeria da Vicente Kondo18 Galeria da Vicente Kondo19 Galeria da Vicente Kondo2 Galeria da Vicente Kondo20

Galeria da Vicente Kondo21 Galeria da Vicente Kondo22 Galeria da Vicente Kondo3 Galeria da Vicente Kondo4 Galeria da Vicente Kondo5

Galeria da Vicente Kondo6 Galeria da Vicente Kondo7 Galeria da Vicente Kondo8 Galeria da Vicente Kondo9 Galeria da Vicente Okita1

Galeria da Vicente Okita10 Galeria da Vicente Okita11 Galeria da Vicente Okita12 Galeria da Vicente Okita13 Galeria da Vicente Okita14

Galeria da Vicente Okita15 Galeria da Vicente Okita16 Galeria da Vicente Okita17 Galeria da Vicente Okita18 Galeria da Vicente Okita19

Galeria da Vicente Okita2 Galeria da Vicente Okita20 Galeria da Vicente Okita3 Galeria da Vicente Okita4 Galeria da Vicente Okita5

Galeria da Vicente Okita6 Galeria da Vicente Okita7 Galeria da Vicente Okita8 Galeria da Vicente Okita9 Galeria da Vicente OtaeKyuubei

Galeria da Vicente Sachan1 Galeria da Vicente Sachan2 Galeria da Vicente Shinpachi1 Galeria da Vicente Shinpachi2 Galeria da Vicente Shinpachi3

Galeria da Vicente Shinpachi4 Galeria da Vicente Shinpachi5 Galeria da Vicente Shinpachi6 Galeria da Vicente Shinpachi7 Galeria da Vicente Shinsengumi1

Galeria da Vicente Shinsengumi2 Galeria da Vicente Shinsengumi3 Galeria da Vicente Shinsengumi4 Galeria da Vicente Shinsengumi5 Galeria da Vicente Shinsengumi6

Galeria da Vicente Taka1 Galeria da Vicente Taka2 Galeria da Vicente Taka3 Galeria da Vicente Taka4 Galeria da Vicente Taka5

Galeria da Vicente Taka6 Galeria da Vicente Taka7 Galeria da Vicente Yamazaki1 Galeria da Vicente Yamazaki10 Galeria da Vicente Yamazaki11

Galeria da Vicente Yamazaki2 Galeria da Vicente Yamazaki3 Galeria da Vicente Yamazaki4 Galeria da Vicente Yamazaki5 Galeria da Vicente Yamazaki6

Galeria da Vicente Yamazaki7 Galeria da Vicente Yamazaki8 Galeria da Vicente Yamazaki9 Galeria da Vicente Yorozuya1 Galeria da Vicente Yorozuya2

Galeria da Vicente Yorozuya3 Galeria da Vicente Yorozuya4 Galeria da Vicente Yorozuya5 Galeria da Vicente 14kza4p Galeria da Vicente 122cfm0
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Knight Shift Qua Ago 13, 2008 5:56 am

Vicente - Kun escreveu:Porque eu ainda não parei de fazer destas coisas.

Agora fiz 30 icons de Gintama, quer dizer, 28 mas como odeio ter números não múltiplos por 5 decidi acrescentar o avatar que eu uso e fazer outro dos screens que tenho. Temos o Hijikata, o Okita, o Kondo, o Itou e o próprio Gintoki.

Poderá ser ligeiramente spoilerento da Shinsengumi Revolution Arc, se ainda não viram tenho pena de vocês. Porque é awsome.


Galeria da Vicente Ginchan1 Galeria da Vicente Ginchan2 Galeria da Vicente Ginchan3 Galeria da Vicente Ginchan4 Galeria da Vicente Ginkagu1

Galeria da Vicente GintamasadomasohijiginGaleria da Vicente Hiji1 Galeria da Vicente Hiji2 Galeria da Vicente Hiji3 Galeria da Vicente Hiji4

Galeria da Vicente Hiji5 Galeria da Vicente Hiji6 Galeria da Vicente Hiji7 Galeria da Vicente Hiji8 Galeria da Vicente Hiji9

Galeria da Vicente Itou1 Galeria da Vicente Itou2 Galeria da Vicente Kondo1 Galeria da Vicente Kondo10 Galeria da Vicente Kondo2

Galeria da Vicente Kondo3 Galeria da Vicente Kondo4 Galeria da Vicente Kondo5 Galeria da Vicente Kondo6 Galeria da Vicente Kondo7

Galeria da Vicente Kondo8 Galeria da Vicente Kondo9 Galeria da Vicente Okita1 Galeria da Vicente Okita2 Galeria da Vicente Okita3

em que epis começa esse arc o ultimo que vi foi o benizakura e agora os últimos como aquele dos doçes, bettles e hattori e as hemorroidas xD
Knight Shift
Knight Shift
Baka

Número de Mensagens : 28
Karma : 0
£ Yens: : 28730
Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Qua Ago 13, 2008 1:31 pm

Ó meu caro Gintamopriota, ainda não testemunhou a maravilha do Crunchy roll? D:

Podes não ser fã de ver anime online mas para Gintama é a única alternativa ou então ficas a ver episódios de à dois anos atrás para o resto da tua vida. D:

A Shinsengumi Revoltion/Itou Arc começa no episódio 102 e vai ao 105. E no crunchy roll embora com uns intervalos encontras até ao episódio 114. (Estamos no 118 no Japão a esta altura)

Deixo o link.

*Pochi*
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Ninata Sex Ago 15, 2008 4:12 am

OMFG OMFG OMFG OMFG OMFG

filha,agora a sério...get a life....isso está a ficar doentio xDDD


*_____* amei os avatares, todos....todinhos :D

parabéns :D

és o meu orgulho filha abraço
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28800
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Sex Ago 15, 2008 4:18 am

Obrigada Mamã~! X3

E sobre o Get a Life... Já tentei. O link estava morto. D:
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Vicente - Kun Qui Ago 21, 2008 12:06 am

Galeria da Vicente F-locked
Coisa do LJ.
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28788
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Ninata Qui Ago 21, 2008 12:19 am

nao gosto nada dos live journals em que é preciso add o pessoal uhhm

btw, o teu dá vontade de adicionar awsome

xD omg tarina eu amo os teus textinhos bakas yaya
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28800
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Convidado Qui Ago 21, 2008 3:04 am

Vicente ... como já te disseram: GET A LIFE!! tás a inundar isto com icones ... e olha ... eu já sou tua amiga no LJ né? é que eu gosto de ir ver o que tem lá escrito...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Vicente Empty Re: Galeria da Vicente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos