Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

+2
ImperiuM
MikePt
6 participantes

Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por MikePt Sáb Jan 10, 2009 2:28 am

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] 59944398yu5
"Exorcistas. Eles são seres escolhidos por Deus. Eles existem apenas para o destruir o mal que surge das trevas."


Género: Aventura/acção/sobrenatural/fantasia/comedia
Número de Episódios: 103
Número de Ovas: não há
Número de Filmes: não há
Volumes de Manga: 15
Volumes de Novels: 2

Autor: Katsura Hoshino
Ano: começou a sair em 3 de Outubro de 2006


História: Allen Walker chega a Londres, Inglaterra depois dos 3 anos na Índia a treinar com o seu mestre, de forma a tornar-se um exorcista, mas para isso ele primeiro tem de encontrar a sede dos Exorcistas, e a única err.... "coisa" que sabe a sua localização, é Timcanpi, uma espécie de bola dourada, com asas e uma cauda.

O trabalho dos exorcistas é destruir os Akuma, que são armas criadas pelo Millennium Earl, que tem a intenção de destruir o mundo. Mas criar um akuma não é assim tão fácil, para isso é necessário que alguém morra, e se alguém próximo dessa pessoa sentir um grande desespero, o Millennium Earl aparece e pergunta-lhe se gostava de ter o seu ente querido de volta, ao responder sim a alma desse ente querido é colocada dentro de uma espécie de esqueleto, que ás ordens do Earl mata a pessoa que desejou o regresso da alma e aloja-se no seu corpo, até à altura certa em que se liberta do corpo e começa o seu rasto de destruição de forma a poder a evoluir.

Mas voltando ao Allen, devido ao seu braço invulgar, Allen nunca conheceu os seus pais, e única pessoa a que pode chamar família morreu, e nessa altura o Earl apareceu perante ele, com a oferta tentadora de ter o seu ente querido de volta. Allen aceitou, e quando estava prestes a ser morto pelo akuma, o braço de Allen transforma-se e elimina o akuma, mas ao mesmo tempo ganha uma maldição que lhe permite distinguir pessoas normais de akumas.

Desenhos e Animação: O desenho é bom, tal como a manga o estilo é bastante agradavel. A animação é normal, nada de especial.


Música e Vozes: A música adequa-se ás cenas, mas não é nada de especial e por vezes faz falta alguma variadade.As vozes penso que estão muito bem escolhidas, especialmente de alguns "maus da fita"

Opinião Pessoal: Esta serie é para mim das melhores series longas do momento, pelo que vi até agora não tem fillers, e isso é logo muito bom. A história é agradavel de se acompanhar, na anime não tentam prelongar os episodios com cenas da treta como em outras series, limitam-se a fazer como está na manga, e isso é muito bom, pois não torna os episodios canssativos.Tambem há um desenvolvimento razoavemente rapido da história, mas para mim o ponto forte de D.Gray-Man é o seu ambiente "halloweenesco" de seculo 19 fantasioso é um estilo difrente que penso que vale a pena dar uma olhadela.
MikePt
MikePt
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 91
Karma : 0
£ Yens: : 27932
Masculino
Idade : 31
Localização : Sintra ^^
Emprego/lazer : Estudante :( Otako ^^
Data de inscrição : 09/01/2009

Personagem
Nome:
Humor:
D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Left_bar_bleue100/100D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por ImperiuM Sáb Jan 10, 2009 3:31 pm

ate tava a gostar bastante do anime.... mas o fim ..... :\ nu entanto gostei bastante no geral =d
ImperiuM
ImperiuM
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 464
Karma : 0
£ Yens: : 28730
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por MikePt Sáb Jan 10, 2009 3:38 pm

o manga continua a sair e deve haver uma continuaçao do anime, se nao me engano o Allen fica sem o braço blablabla
MikePt
MikePt
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 91
Karma : 0
£ Yens: : 27932
Masculino
Idade : 31
Localização : Sintra ^^
Emprego/lazer : Estudante :( Otako ^^
Data de inscrição : 09/01/2009

Personagem
Nome:
Humor:
D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Left_bar_bleue100/100D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por ImperiuM Sáb Jan 10, 2009 4:10 pm

uma cena k defenitivamente nao gostei foi haver demasiadas personagens com complexos moralistas :\ mas de kk maneira se sair uma nova temporada irei ver :]
ImperiuM
ImperiuM
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 464
Karma : 0
£ Yens: : 28730
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por MikePt Sáb Jan 10, 2009 4:59 pm

eu fixe mas o allen ficar sem braço e um bocado estupido lol info
MikePt
MikePt
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 91
Karma : 0
£ Yens: : 27932
Masculino
Idade : 31
Localização : Sintra ^^
Emprego/lazer : Estudante :( Otako ^^
Data de inscrição : 09/01/2009

Personagem
Nome:
Humor:
D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Left_bar_bleue100/100D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por Baltasar do Carmo Sáb Jan 10, 2009 5:22 pm

Vocês estão a spoilar o anime todo ^^"
Baltasar do Carmo
Baltasar do Carmo
baaaaka ja nai?

Número de Mensagens : 1295
Karma : 0
£ Yens: : 28888
Masculino
Idade : 28
Localização : Sines^^
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 20/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Left_bar_bleue100/100D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por MikePt Sáb Jan 10, 2009 6:21 pm

LOL eu estou a spoilar so a continuaçao do manga xD
MikePt
MikePt
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 91
Karma : 0
£ Yens: : 27932
Masculino
Idade : 31
Localização : Sintra ^^
Emprego/lazer : Estudante :( Otako ^^
Data de inscrição : 09/01/2009

Personagem
Nome:
Humor:
D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Left_bar_bleue100/100D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por Bou Sáb Jan 10, 2009 8:05 pm

É meu anime favorito, ADORO *o*'

@ MikePt
Verdade, eu quero o Allen com braço ò.o'

EU NÃO ADMITO QUE O MEU MARIDO (deixa eu ser feliz, ok? ¬¬') NÃO TENHA BRAÇO Ò.O'

Eu já fiz cosplay de Lenalee 8D (mesmo odiando ela com todas as minhas forças)
Bou
Bou
Baka

Número de Mensagens : 46
Karma : 0
£ Yens: : 27951
Feminino
Idade : 114
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 05/01/2009

http://haiame.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por RexRox Dom Jan 18, 2009 10:58 pm

bem esse é o proximo mangá na minha lista xD
RexRox
RexRox
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 787
Karma : 1
£ Yens: : 29001
Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por ninjagirl Seg Jan 19, 2009 12:04 am

comecei a ver o anime hj, tou a adorar *-*
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29433
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Left_bar_bleue100/100D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas] Empty Re: D-Gray Man [Anime,Mangá] [Exorcistas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos