Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

+2
pedroG12345
rogper
6 participantes

Ir para baixo

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

Mensagem por rogper Sáb Out 04, 2008 1:48 pm

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Wp4

Ontem vi o Afro Samurai , já o tinha na prateleira à algum tempo e estava a aguardar pelo momento ideal para o ver.

Segundo a Wikipédia:
Afro Samurai (アフロサムライ, Afro Samurai?) é uma série de mangás dojinshi, criado por Takashi Okazaki, originalmente publicado na revista de Doujins NOU NOU HAU. Foi adaptado para anime em 5 episódios televisivos, produzidos pelo estudio japonês de animação GONZO, e foi ao ar 4 de janeiro de 2007 na Spike TV, com uma premiere online em 31 de dezembro de 2006.

O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens do anime. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original, que foi apresentada em CD pela Koch Records em 16 de janeiro de 2007, em versão explícita e também editada. A série de 5 episódios foi exibida nos Estados Unidos pela Spike TV e no Japão pela Fuji Television.

A produção de cada episódio de Afro Samurai é estimada em torno de um milhão de doláres, um recorde para o estúdio GONZO.


O que não gostei:
Antes de mais devo avisar que é uma série relativamente adulta, com sangue e esquartejamentos totalmente explicitos até não dar mais :) Ficam avisados que é para maiores de 16 (segundo o meu rating pessoal :P)
O que menos gostei foi exactamente o exagero de lutas, não pela sua violência mas mesmo por serem muitas... acabando por se tornarem de certo modo repetitivas.
Como isto são episódios eles colocaram bastantes lutas em cada um o que até passa bem se vermos tipo um episódio cada semana... mas vendo os 5 seguidos... é muita porrada :D preferia que tivessem trabalhado mais o desenvolvimento das personagens e na história. A história é outra coisa que não me agradou de todo, por ser bastante mais simplista do que estou habituado a ver noutros animes.

O que gostei:
Bem tudo o que tem a ver com imagem e animação está suberbo.
Adorei os ângulos/movimentos de câmara, a fotografia e a direcção artistica... mesmo muito bom.
A voz de Samuel L. Jackson assenta como uma luva na personagem...
Acho que, a menos que sejam susceptiveis a tanta violência, vale a pena ver.
...Há e se dicidirem ver vejam a versão Directors CUT, se é para ver mais vale ver mesmo tudo ;)

Para 2009 está prevista a continuação.
rogper
rogper
Baka

Número de Mensagens : 41
Karma : 0
£ Yens: : 28701
Masculino
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 26/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Left_bar_bleue100/100Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty Re: Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

Mensagem por pedroG12345 Sáb Out 04, 2008 2:33 pm

Devias era meter a imagem num spoiler XD

O Review ta exelente yay2
pedroG12345
pedroG12345
Quero ser ninja

Número de Mensagens : 322
Karma : 0
£ Yens: : 28558
Masculino
Idade : 30
Localização : Albufeira
Emprego/lazer : Estudante part-time xD
Humor : Podesse dizer que sim......xD......
Data de inscrição : 30/08/2008

http://pedroG12345.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty Re: Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

Mensagem por Tiago12345G Sáb Out 04, 2008 3:23 pm

Parece engraçado yay
Tiago12345G
Tiago12345G
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 92
Karma : 0
£ Yens: : 28450
Masculino
Idade : 27
Emprego/lazer : A comesar o 7 ano
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty Re: Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

Mensagem por Baltasar do Carmo Sáb Out 04, 2008 7:58 pm

Gosto do Cabelo xD
Baltasar do Carmo
Baltasar do Carmo
baaaaka ja nai?

Número de Mensagens : 1295
Karma : 0
£ Yens: : 28853
Masculino
Idade : 28
Localização : Sines^^
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 20/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Left_bar_bleue100/100Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty Re: Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

Mensagem por RexRox Dom Out 05, 2008 12:04 am

Afro Samuraai para mim é muito legal, embora a história não seja graande coisa, mas são so 5 epis, mas ssãao otimos, mesmo não sendo jaaponesa, é muito boa, pq é bem violento, e eu não acho as lutas repetitivas, aacho elas bem legais ^^
RexRox
RexRox
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 787
Karma : 1
£ Yens: : 28966
Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty Re: Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

Mensagem por MikePt Sáb Jan 10, 2009 1:40 am

vi o unico manga de afro samurai a 10€ na BDmania no chiado estive para comprar mas preferi comprar os 4 grandes da shonen jump :D
MikePt
MikePt
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 91
Karma : 0
£ Yens: : 27897
Masculino
Idade : 31
Localização : Sintra ^^
Emprego/lazer : Estudante :( Otako ^^
Data de inscrição : 09/01/2009

Personagem
Nome:
Humor:
Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Left_bar_bleue100/100Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen] Empty Re: Afro Samurai [série anime] [Ação, Seinen]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos