Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Second Dimension Battle!! ~ Apresentação.

Ir para baixo

Second Dimension Battle!! ~ Apresentação. Empty Second Dimension Battle!! ~ Apresentação.

Mensagem por Calvin Koigakubo Qui Nov 03, 2011 7:20 am

Nome da pessoa responsável: Calvin

Nome do RPG: Second Dimension Battle!!
Baseado em: Não há baseio, mas podem ser feitas referencias a alguns animes.
Gêneros: Aventura, comédia, ação, românce

nº minimo de personagens: (Não entendi o que isso quer dizer XD)
Nome das personagens: Mirna Jones, Juan Cuarón, Zhenli Mingxing, Sofferenza Felice Fiore (Felly), Cucsy Gacantabù, Keiichiro Hasegawa (Principais), Harry Jones, Ban Yao, Frederich (Freur), Ryu-sama, Hell, Naraku (Vilões), Maya, Jasupa, Houreise, Keserin, Tae-soo, Ísis e Tami-chan (Secundários).
Possidade de inventar novas personagens?: Sim. Talvez durante as viagens entre as províncias, mas isso fica por conta dos personagens, a não ser que eles interfiram na história.
Sinópse: SDB!! conta a história de seis jovens que, a pedido forçado de uma maga, viajam por Akaenda, um país de outra dimensão em 1890. Akaenda é um país onde pessoas do mundo todo vem, de uma maneira ou de outra, para morar, por isso há províncias de para pessoas de cada país, como Inglaterra, Espanha, etc.. Ao descobrir que seu irmão mais velho esta vivo, Mirna tenta procurar respostas. Zhenli, que é traída por seu mestre supostamente desaparecido, procura vigança. Felly só quer se esquecer de seu passado. Com o passar dos dias, eles descobrem que devem lutar em uma batalha contra um grande demonio chamado Ryu, que pretende destruir Akaenda. E, aos poucos, eles descobrem que eles vieram especialmente para a luta e, mais importante ainda: Se conhecerem!!

Descrição dos personagens:

Mirna Jones:
Mirna é uma garota medrosa e frágilde uma rica família da Inglaterra que perdeu seu irmão em uma guerra contra o Japão, mas ele está vivo! Entretanto ele está tentando acordar um demonio, e fica contra tudo e todos! Ela é ligeiramente apaixonada por Juan, mas ele não sabe disso. (16 anos)
Juan Cuarón: Um jovem escudeiro do príncipe da Espanha, seu maior sonho é poder lutar e ficar mais forte para proteger sua amada, Mirna, que não sabe que o mesmo é apaixonado por ela. (16 anos)
Zhenli Mingxing: Uma maga curandeira da China, ela cuidava dos duentes e realizava eventos em sua cidade. Aos sete anos, foi instruida por Frederich, um mago da França, que lhe ensina tudo, mas ele desaparece certo dia. Ela descobre, porém, que ele está tentando despertar um demonio, junto do irmão de Mirna. Tem uma grade amizade com Keiichiro, por eles serem asiáticos. Apesar de brigarem muito, ela sempre quis adotar Felly. (20 anos)
Sofferenza Felice Fiore: Uma simples e humilde garotinha da Itália. Ela tem um triste passado, pois é órfã de pais e pais adotivos. Suas maiores paixões são doces e bichinhos fofinhos que ela encontra em Akaenda. Seu apelido é Felly. Ela, no início, acha Zhenli uma pessoa insuportável, mas, aos poucos, viram grandes amigas e ela vira sua filha adotiva. (12 anos)
Cucsy Gacantabù: Se você pensa que os incas estão extintos, está totalmente enganado! Cucsy mora em uma vila de incas em uma floresta do Peru, onde ninguém jamais decidiu se aventurar\sair. Ela tem um corpo de uma hentai-girl e é apaixonada por Keiichiro. (18 anos)
Keiichiro Hasegawa: Um samurai que nunca, sequer, sorriu. Isso porque ele nasceu em um vilarejo onde sorrir é proibido. Ele nasceu no Japão e conheceu o irmão de Mirna durante a guerra e viraram grandes amigos, apesar de saberem que eram inimigos. Apesar de NUNCA ter demonstrado, ele ama Cucsy, mas ele acaba morrendo antes de se declarar. Veste um kimono cinza e odeia cobras. Morre no final, em uma batalha com seu melhor amigo. (20 anos)

Harry Jones: Morreu na guerra no Japão. Seu espírito reencarnou e virou um Kishii, espíritos que se reencarnam em Akaenda. Seu espírito entrou em rancor com a humanidade e, depois de muitos anos, decidiu despertar Ryu, o demonio. (20 anos)
Ban Yao: Por ser vidente, a mãe de Ban Yao sofria muito e ela e sua filha eram mal-vistas pela sociedade. Quando sua mãe morreu, Ban Yao quis fazer de tudo para poder vingar-se da humanidade e provar ser forte, até que a força de Ryu (Apesar de estar dormindo) trouxe Ban Yao até Akaenda e ela decide despertá-lo. A única pessoa que a compreende é Felly e elas viram grandes amigas. (20 anos)
Frederich: Frederich percebeu que todos a sua volta, inclusive sua própria família, morriam. Ele, então, enlouqueceu e foi para a China, onde treinou Zhenli. Após um surto, viajou, morreu e reencarnou como um Kishii. Ele é um velho louco que mata sem piedade. Nasceu na França. (40 anos)
Hell e Naraku: Irmãos gêmeos youkais nascidos no Japão. Eles não tem cor, cheiro, digitais ou qualquer outro tipo de indentificação, além de seus olhos amarelos. Seu clã viajou e todos, exceto os irmãos, morreram. Morrendo de fome, foram trazidos a Akaenda e servem de "ecudos" para Harry, Ban Yao e Frederich. Ao longo da história, percebem que estão apenas sendo usados e vão para o lado de nossos heróis para derrotar Ryu. Foram eles que revelaram a existencia do mesmo. Hell é muito fechada e nunca sorri, sendo compreendida apenas por Keiichiro e seu irmão. Naraku tem um temperamento horrível e está sempre de mal-humor, sendo compreendido apenas por Zhenli e sua irmã. Eles se transformam em grandes monstros quando estão com muita raiva e podem destruir um país inteiro. (15 anos)
Ryu: Um dêmonio sem maiores características que quer destruir Akaenda e blá, blá, blá, blá, blá... (8.000 anos)

Maya, Jasupa e Houreise: Três ladrões não muito importantes para a história. Maya é a líder mimada e Jasupa e Houreise são os subalternos desleixados. (20 anos\30 anos (J. e H.))
Keserin: Uma maga poderossícima que trouxe os nossos heróis para Akaenda. (Não se sabe)
Tae-soo: Uma filha de emigrantes coreanos. Ela é um demonio muito amigável que virou amiga de Felly, que sempre a defende. (14 anos)
Ísis e Tami-chan: Ísis é uma viajante da província egípcia de Akaenda que, ao viajar pela província japonêsa, achou uma criança de um youkai. Ísis sempre protege Tami-chan, que a chama de I-sama. Sempre "esbarram" com nossos heróis durante suas aventuras. (20 anos (I)\12 anos (Tami))

AVISO: Após a aprovação, o recrutamento estará aberto. Quando, pelo menos, os personagens principais forem recutados, já podemos começar.

Calvin Koigakubo
Baka

Número de Mensagens : 1
Karma : 0
£ Yens: : 22800
Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos