Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga da Luz e Escuridão

5 participantes

Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por nee-chan Sáb Fev 28, 2009 4:37 am

Alguem aqui viu o filme ou já leu os livros? o que acharam? ~


Última edição por nee-chan em Sáb Fev 28, 2009 4:33 pm, editado 1 vez(es)
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29610
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Gerbinha Sáb Fev 28, 2009 3:13 pm

Twiliiiiiiiiiiiiiiiight xD
Eu adoro!Amo,venero a Saga Luz e Escuridão é linda *-*.
Mas o filme foi uma treta,não gostei muito :/
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28652
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por nee-chan Sáb Fev 28, 2009 4:34 pm

Tbm n gostei mt do filme.. n estava bem como eu imaginava e cortaram partes que nao deviam. Mas talvez o proximo seja melhor ^^
já leste os 3 livros gerbinha?
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29610
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Gerbinha Sáb Fev 28, 2009 4:44 pm

Sim,já li os 3 e li o Breaking Dawn no pc em brasileiro xD.
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28652
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por RexRox Dom Mar 01, 2009 2:01 pm

Eu so vi o filme, preguiça de ler livros grandes, e tb tenho muitas tarefaas e outros livros daa escola u.u

Mas não gostei muito do filme, principalmente do q fizeram com os vampiros, pareciam maais umaa misturas de super-herois u.u, mas o romance achei legal \o
RexRox
RexRox
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 787
Karma : 1
£ Yens: : 28856
Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por nee-chan Dom Mar 01, 2009 2:40 pm

Eu ainda so li o 1º xD
estou a ler o segundo no pc tbm em brasileiro ^^

O filme deixou um bocadinho a desejar.. mas pronto, entretém. Mas nao se compara sequer um bocadinho ao livro!
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29610
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Sasuka Seg Mar 02, 2009 3:48 pm

MEN bateram no meu ponto fraco!! Eu venero essa Saga!!!
E simplesmente mais que perfeita...

Eu fui ver o Crepúsculo ao cinema e assim que sai da sala do filme fui comprar o livro, devoreio em menos de dois dias... dps comprei os outros dois... em uma cemana devorei os tres... agora estou a espera que saia o 4º livro em pt! Ja o li aqui na net em br e esta espetacular!!!!

SEM PAlAVRAS, É MARAVILHOSA A SAGA
Sasuka
Sasuka
Shinobi

Número de Mensagens : 1243
Karma : 2
£ Yens: : 28730
Feminino
Idade : 33
Localização : Algures por aqui!
Emprego/lazer : *indecisa* Será que jogue Wii ou Ragnarok? '-'
Humor : Humor Natalício! o/ *brilha*
Data de inscrição : 17/07/2008

Personagem
Nome: Sasuka
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por ca-chan Qui Mar 05, 2009 4:58 pm

Eu tou mesmo in love com a saga +.+ ainda não vi o filme, ainda não chegou a onde vivo -.-'

[ps: VOLTEEI !]
ca-chan
ca-chan
Baka

Número de Mensagens : 47
Karma : 0
£ Yens: : 28483
Feminino
Idade : 27
Localização : um lugar escuro e com larvas
Emprego/lazer : estudante -.-«
Humor : Bonzinho
Data de inscrição : 22/08/2008

Personagem
Nome: Carol
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Gerbinha Sex Mar 06, 2009 12:42 am

O filme como sempre está demasiado cortado e inventa e exagera um pouco algumas coisas do livro,mas como é o Crepúsculo não podia ser mau XD.
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28652
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Sasuka Sex Mar 06, 2009 4:59 pm

O Filme esta optimo!!! Todos nos compreendemos que e dificil reduzir um livro com n pagias para um filme de uma hora e tal... e claro que nao podem sequir o livro a risca... e dificil... e eu axo excelente foi um trabalho muito bem feito, se ate a autora do livro esta satisfeita com o filme porque nos nao estariamos?

Eu acho excelente... Claro que nada bate os livros! Mas o filme e igualmente viciante, da voltade de ver vezes e vezes sem conta!
Sasuka
Sasuka
Shinobi

Número de Mensagens : 1243
Karma : 2
£ Yens: : 28730
Feminino
Idade : 33
Localização : Algures por aqui!
Emprego/lazer : *indecisa* Será que jogue Wii ou Ragnarok? '-'
Humor : Humor Natalício! o/ *brilha*
Data de inscrição : 17/07/2008

Personagem
Nome: Sasuka
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Gerbinha Sex Mar 06, 2009 5:36 pm

Sím,lá isso é verdade,o filme também é extramamente viciante mas acho que nós achamos isso porque também somos viciadas no Crepúsculo em livro mas,por exemplo a minha irmã não leu o livro e foi ver o filme e não gostou.
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28652
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por nee-chan Sex Mar 06, 2009 7:35 pm

o filme nao é mau! é viciante sim.. mas podia estar mehor. E falo em relaçao a alguns efeitos especiais e tbm a maquiagem dos artistas... sim pq a bella n é vampira e é capaz de ser mais branca do que qlqr um deles... tbm a parte em que vimos a pele do edward, n se viu grande coisa. Alguns cenarios tbm podia estar melhores.. e eles nao precisavam de ter mudado algumas das coisas... e já agora, o filme bem podia ser um pouco maior x) .. um filme do harry potter, por examplo tem quase 3 horas.. este nem chega a 2horas. Acho que podiam tbm ter aproveitado um pouco melhor o livro e a forma como ele descrevia as coisas.
Promenores... mas o filme n deixa de estar bom, aliás muito bom.
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29610
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por ca-chan Sáb Mar 07, 2009 4:31 pm

Eu acho que a escolha do Edward foi um pouco má (já vou levar por estar a dzer isto) é que o actor não é mto giro como o livro diz (e mereciauma rinoplastia, coitado).. Eu sugeria antes o actor que no Homem-Aranha faz de Harry. Não me lembro do nome dele mas posso pôr uma foto x)

(vou pôr em Spoiler porque é capaz de deformar a página)

Spoiler:

A foto não o favorece em nada, mas se pesquisarem por outras imagens dele, vão-me dar razão
ca-chan
ca-chan
Baka

Número de Mensagens : 47
Karma : 0
£ Yens: : 28483
Feminino
Idade : 27
Localização : um lugar escuro e com larvas
Emprego/lazer : estudante -.-«
Humor : Bonzinho
Data de inscrição : 22/08/2008

Personagem
Nome: Carol
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por nee-chan Sáb Mar 07, 2009 5:30 pm

em termos de imagem se calhar podiam ter escolhido alguem mais jeitosinho sim, mas ele n é feio tbm e o mais importante é que ele e a kirsten (bella) contracena mt bem.
Anyway, n acho esse mais giro que ele filha xD ...
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29610
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por ca-chan Sáb Mar 07, 2009 5:55 pm

Mas ó mãe , isso é só nessa foto, ele parece um velho... Mas ele é giro *-*
ca-chan
ca-chan
Baka

Número de Mensagens : 47
Karma : 0
£ Yens: : 28483
Feminino
Idade : 27
Localização : um lugar escuro e com larvas
Emprego/lazer : estudante -.-«
Humor : Bonzinho
Data de inscrição : 22/08/2008

Personagem
Nome: Carol
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Sasuka Qua Mar 18, 2009 2:32 pm

Trago aqui algumas curiosidades! ^^

Curiosidades
- A MTV Films e a Maverick Films eram os detentores originais dos direitos de produção do livro, com a Paramount Pictures sendo a distribuidora. Como a MTV Films não conseguiu um roteiro que a satisfizesse, decidiu vender estes direitos à Summit Entertainment, que produziu e distribuiu o filme nos Estados Unidos.

- Antes da escolha do elenco de Crepúsculo a autora Stephenie Meyer divulgou qual seria sua seleção ideal: Emily Browning como Bella Swan, Henry Cavill como Edward Cullen, Charlie Hunnam como Carlisle Cullen, Mary-Louise Parker como Esme Cullen, Rachael Leigh Cook como Alice Cullen, Trent Ford como Jasper Hale, Tom Welling como Emmett Cullen e Olivia Wilde como Rosalie Hale.

- Kristen Stewart foi sugerida à diretora Catherine Hardwicke pelo ator Emile Hirsch, que trabalhou com ela em Na Natureza Selvagem (2007). Hirsch trabalhou com Hardwicke em Os Reis de Dogtown (2005).

- Henry Cavill era a escolha da autora Stephenie Meyer para o personagem Edward Cullen, mas foi preterido por não convencer mais como um adolescente de 17 anos. Foi então oferecido o personagem Carlisle Cullen, recusado devido aos compromissos já firmados pelo ator com a série de TV "The Tudors".

- Robert Pattinson viajou da Inglaterra até os Estados Unidos para realizar um teste para o personagem Edward Cullen. O teste foi com Kristen Stewart, já contratada para o filme, na cama da própria diretora Catherine Hardwicke.

- Cerca de 5 mil atores fizeram testes para o personagem Edward Cullen.

- Kristen Stewart, que tem olhos verdes, usou lentes de contato castanhas para interpretar Bella Swan.

- Todos os atores que interpretam personagens da família Cullen usaram lentes de contato da cor topázio.

- Os atores que interpretam vampiros precisavam ser pálidos, com isso no contrato de todos foi incluída uma cláusula de que deveriam se manter afastados do sol.

- Kellan Lutz tinha a intenção de deixar seu cabelo crespo para o personagem Emmet Cullen. Entretanto seu trabalho anterior, na mini-série Generation Kill (2008), o obrigou a cortar o cabelo, que não cresceu o suficiente para as filmagens de Crepúsculo.

- Nikki Reed e Jackson Rathbone aprenderam a jogar baseball para realizar a cena de jogo vista no filme.

- Foi Kristen Stewart quem sugeriu o uso da canção "Flightless Bird, American Mouth", de Iron & Wine, na cena do baile, por não gostar da seleção musical original feita.

- O roteiro foi finalizado em apenas 6 semanas.

- A personagem Jessica vista no filme é uma combinação das personagens Jessica Stanley e Lauren Mallory, presentes no livro.

- O personagem Eric visto no filme é uma combinação dos personagens Eric Yorkie e Ben Cheney, presentes no livro.

- Stephanie Meyer, autora de Crepúsculo, aparece em uma pequena ponta como a mulher que pede uma salada no restaurante.

- As filmagens ocorreram entre fevereiro e abril de 2008.

- Inicialmente Crepúsculo seria lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 12 de dezembro de 2008. Entretanto como o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) foi alterado para 21 de novembro de 2008, a estréia de Crepusculo foi adiada para 17 de julho de 2009. Com o posterior adiamento do novo filme da série Harry Potter, Crepúsculo retornou à sua data original de lançamento.

- É, até o ano de seu lançamento, o filme de maior bilheteria em sua estréia dentre os dirigidos por uma mulher. Crepúsculo obteve US$ 70,6 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos.

- A diretora Catherine Hardwicke declarou que rodou uma cena com Robert Pattinson extraída de "Midnight Sun", o incompleto livro de Stephanie Meyer que narra a história de Crepúsculo sob a ótica de Edward Cullen. Esta cena, segundo a diretora, estará no DVD do filme.

- O orçamento de Crepúsculo foi de US$ 37 milhões.
Sasuka
Sasuka
Shinobi

Número de Mensagens : 1243
Karma : 2
£ Yens: : 28730
Feminino
Idade : 33
Localização : Algures por aqui!
Emprego/lazer : *indecisa* Será que jogue Wii ou Ragnarok? '-'
Humor : Humor Natalício! o/ *brilha*
Data de inscrição : 17/07/2008

Personagem
Nome: Sasuka
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Gerbinha Qui Mar 19, 2009 9:48 pm

Que giro,gostei muito destas curiosidades.Acho que prefiro as personagens que foram escolhidas do que as que Stephenie Meyer queria,acho que não se enquadram muito com a descrição das personagens.
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28652
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Sasuka Sex maio 15, 2009 3:23 am

crepúsculo

Saga da Luz e Escuridão Livro_10

“Em três pontos eu estava
absolutamente segura.

Em primeiro lugar, Edward era um vampiro.

Em segundo lugar, uma parte dele
– e eu não sabia qual era o poder dessa parte –
ansiava pelo meu sangue.

Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional
e irrevogavelmente apaixonada por ele.”


A mudança de Isabella Swan para Forks — uma cidade pequena do estado de Washington — podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo.


lua nova

Saga da Luz e Escuridão Livro_11

“Eu sabia que ambos corríamos perigo de vida.
Mesmo assim, naquele instante, senti-me bem. Completa.
O coração batia aceleradamente e o sangue
corria-me, quente e veloz, nas veias.
Os meus pulmões encheram-se do doce
aroma que emanava da sua pele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito.
Sentia-me óptima – não curada, mas como se nunca
tivesse existido qualquer ferida.”


Para Bella Swan, existe algo mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Porém, estar apaixonada por um vampiro é mais perigoso do que alguma vez ela poderia imaginar. Edward já salvou Bella das garras de um vampiro maléfico, mas agora, à medida que a sua destemida relação ameaça tudo o que se encontra por perto e todos os que lhes são queridos, eles apercebem-se de que os problemas podem estar apenas a começar...


eclipse

Saga da Luz e Escuridão Livro_12

“No silêncio mortífero que se gerou, todos os detalhes
começaram a fazer sentido, como se tivesse sofrido
um afluxo súbito de compreensão.
Alguma coisa que Edward não queria que eu soubesse.
Alguma coisa que Jacob não me teria ocultado.
Alguma coisa que fazia com que os Cullen e os lobos andassem
a vigiar a floresta, movimentando-se perigosamente
perto uns dos outros.

Alguma coisa que eu estava à espera há muito tempo.
Alguma coisa que sabia que ia acontecer novamente,
por muito que desejasse que não acontecesse.
Isto nunca vai acabar, pois não?”


Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?


amanhecer

Saga da Luz e Escuridão Livro_13

“AMARES AQUELE QUE TE MATAVA, DEIXAVA-TE SEM QUALQUER OPÇÃO. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?”


PARA BELLA SWAN, O AMOR INELUTÁVEL POR UM VAMPIRO enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs.
AGORA QUE BELLA JÁ TOMOU UMA DECISÃO, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida ─ inicialmente desvendada em Crepúsculo, e, depois, estilhaçada e dilacerada em Lua Nova e Eclipse ─ parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos…para sempre?


Saga da Luz e Escuridão L10
Sasuka
Sasuka
Shinobi

Número de Mensagens : 1243
Karma : 2
£ Yens: : 28730
Feminino
Idade : 33
Localização : Algures por aqui!
Emprego/lazer : *indecisa* Será que jogue Wii ou Ragnarok? '-'
Humor : Humor Natalício! o/ *brilha*
Data de inscrição : 17/07/2008

Personagem
Nome: Sasuka
Humor:
Saga da Luz e Escuridão Left_bar_bleue100/100Saga da Luz e Escuridão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga da Luz e Escuridão Empty Re: Saga da Luz e Escuridão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos