Black Cat [Anime;Mangá]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Black Cat [Anime;Mangá]

Mensagem por MikePt em Dom Jan 11, 2009 1:08 am


Gênero: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Shonen, Comédia

Autoria: Kentaro Yabuki

Introdução:
Black Cat é um mangá do mangaká Kentaro Yabuki distribuído pela Revista Shonen Jump. O mangá possui 20 volumes. Foi licenciado pela Viz, e o lançamento em Inglês começou em 7 de Março de 2006. Foi produzido um anime pela Animax e Tokyo Broadcasting System entre 6 de Outubro de 2005 e 30 de Março de 2006, totalizando 23 episódios produzidos pela Gonzo.

Black Cat tem um equilíbrio entre o humor e momentos sérios. A sua força está no enfoque ao desenvolvimento e interação entre os personagens ao invés de resolver grandes conflitos mundiais.



História:
A história gira em torno de um homem chamado Train Heartnet, que saiu de um grupo de élite de assassinos chamado Toki no Bannin para se tornar um Sweeper.

Nesse mundo há uma organização secreta, Chronos, que controla um terço do mundo através do submundo, controlando todo tipo de actividades. Para manter o equilíbrio do mundo, Chronos é essencial, e por isso é preciso pessoas que protejam a Chronos. Além das pessoas normais há uma elite especial de assassinos com armas feitas de Orichalco conhecidas como Chrono Numbers.

Chrono Numbers tem seus números gravados no corpo do usuário e na arma. Existem 12 Chrono Numbers, mas quando Train Heartnet, um atirador de elite, decide se juntar a Chronos e suas causa, o número XIII é encontrado. Ninguém que foi alvo de Train, conhecido como Black Cat, por trazer má sorte, e seus rápidos movimentos e ataques, conseguiu sobreviver. O nome Black Cat se tornou o nome mais temido entre os assassinos.

Devido ao trauma de infância de Train, seu único objetivo é ser o melhor. Porém aconteceu algo inesperado que causou a sua derrota : o seu próximo alvo estava carregando uma criança no colo. A fração de segundo que ele perdeu pensando sobre isso lhe cusou muitos ferimentos sérios. Ele foi levado para casa e tratado por Minatsuki Saya, que também era um sweeper. Através de seu contato com Saya, Trains mudou drasticamente, uma mudança que o fez abandonar a Chronos. Mas um homem que o admirava obsessivamente, Creed Diskenth, não aceitou o fato de um assassino de elite ter mudado. Creed tentou matar Saya quando Train não estava por perto, mas Train chegou a ver a cena, mas não conseguiu pegar Creed.

Dois anos depois, Trains vira um sweeper, viajando com seu parceiro Sven Vollfied. Suas vidas como sweeper estão para ser mudadas quando um amigo do passado volta a aparecer.

MikePt
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 91
Karma : 0
£ Yens: : 14457
Masculino
Idade : 23
Localização : Sintra ^^
Emprego/lazer : Estudante :( Otako ^^
Data de inscrição : 09/01/2009

Personagem
Nome:
Humor:
100/100  (100/100)
Profissão:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Black Cat [Anime;Mangá]

Mensagem por ninjagirl em Dom Jan 11, 2009 12:29 pm

eu ja vi uns eps deste anime, mas ja foi ha bue, mas dps comecei a ver death note e deixei esse para tras xD

_________________

ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 15958
Feminino
Idade : 22
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
100/100  (100/100)
Profissão:

Ver perfil do usuário http://sandrazhou.hi5.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum