Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a maior loucura que já cometera

+2
nee-chan
ninjagirl
6 participantes

Ir para baixo

Qual foi a maior loucura que já cometera Empty Qual foi a maior loucura que já cometera

Mensagem por ninjagirl Qui Jan 01, 2009 12:47 am

Ja fizeream alguma loucura???

Eu ja fiz muitas... xD

uma delas foi sair de casa sozinha a noite, descalça (ainda por cima com uns 5 anos), bem podia ter sido raptada xD
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29398
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Qual foi a maior loucura que já cometera Left_bar_bleue100/100Qual foi a maior loucura que já cometera Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior loucura que já cometera Empty Re: Qual foi a maior loucura que já cometera

Mensagem por nee-chan Qui Jan 01, 2009 6:01 pm

omg xD ca doida!
eu n sei, acho que nao, plo menos nao que me lembe agora O_O
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29720
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Qual foi a maior loucura que já cometera Left_bar_bleue100/100Qual foi a maior loucura que já cometera Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior loucura que já cometera Empty Re: Qual foi a maior loucura que já cometera

Mensagem por RexRox Qua Jan 07, 2009 4:30 am

Não tenho certeza.....
Talvez seja ter tocado o sino da igreja de uma cidade pequena e ter corrido.....
Uma brincadeiras de infancia q não podem ser comentadas, era muito inocente o.o
Me lembro de lgumas coisas, talvez piores q a do sino, mas não consigo me decidir o.o
RexRox
RexRox
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 787
Karma : 1
£ Yens: : 28966
Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior loucura que já cometera Empty Re: Qual foi a maior loucura que já cometera

Mensagem por Vicente - Kun Qua Jan 07, 2009 6:38 pm

Eu o pior que fiz... Foi só há um ano. D:

Tipo, fui à Natação, tive de ir com o meu pai em vez do meu avô como era costume, o que ficou combinado foi que eu ia telefonar-lhe à saída para ele me ir buscar, acontece que o meu telemóvel decidiu ficar sem bateria, e como contava com o facto de que ele não ir lá ter até meia hora depois do fim das aulas no caso de não ser contactado, vi se ele estava no parque de estacionamento e como não estava decidi que mais valia ir logo a pé e telefonar-lhe assim que chegasse a casa.

Isto às 8 da noite, no Inverno. Não que fizesse muito mal porque era um caminho curto, só estava a 12 minutos de casa mesmo.

Certo é que nem me dei muito mal, atravessei uma passadeira a mais mas fui ter a casa sã e salva e sempre pelos caminhos mais iluminados, mas como me estava a preocupar com o facto de os meus avós estarem preocupados cheguei a casa a tremer, e depois para cúmulo tive o meu pai a ligar umas 5 vezes para minha casa para gritar comigo via telefone. ._.

Mais pelo facto de o ter deixado "ali especado" quando eu sei muito bem que ele não estava lá quando saí do que por ter ido para casa sozinha. -_-
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28748
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior loucura que já cometera Empty Re: Qual foi a maior loucura que já cometera

Mensagem por daisuk3_san Qua Jan 07, 2009 6:52 pm

isto é só gente doida

eu não tenho nada para contar ainda...
daisuk3_san
daisuk3_san
baaaaka ja nai?

Número de Mensagens : 1220
Karma : 1
£ Yens: : 29129
Masculino
Idade : 35
Localização : Alcobaça
Emprego/lazer : Informática
Humor : Penso que bem humorado?!
Data de inscrição : 25/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Qual foi a maior loucura que já cometera Left_bar_bleue100/100Qual foi a maior loucura que já cometera Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://www.monjolo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior loucura que já cometera Empty Re: Qual foi a maior loucura que já cometera

Mensagem por Warolf Sáb Nov 13, 2010 2:00 am

A coisa mais louca, foi a e é saltar de sitios altos, e fazer a simulação do murro quando as personagens saltam muito alto.XD
Warolf
Warolf
Baka

Número de Mensagens : 20
Karma : 2
£ Yens: : 24659
Masculino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante\Programador
Humor : Happy
Data de inscrição : 07/11/2010

Personagem
Nome:
Humor:
Qual foi a maior loucura que já cometera Left_bar_bleue100/100Qual foi a maior loucura que já cometera Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://animelevelpt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a maior loucura que já cometera Empty Re: Qual foi a maior loucura que já cometera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos