No Bra (Mangá , ecchi , comédia, romance, yaoi)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

No Bra (Mangá , ecchi , comédia, romance, yaoi)

Mensagem por TonTon em Qui Nov 20, 2008 12:16 am

Eu descobri esse mangá esses dias pescada pelo nome curioso : No Bra(sem sutiã) . Resolvi ler sem compromisso e descobri uma série que se não é das melhores, é no minimo curiosa .

No Bra fala a história de Masato, um jovem que mora sozinho e esperava um garoto para morar com ele, que seria um amigo de infancia. Dormindo, do nada ele acorda e encontra com uma bela garota dormindo do lado dele . Ele fica feliz e pensa que foi um mal entendido o lance do amigo de infancia e que seu companheiro de quarto era na verdade a linda garota chamada Yuki .

o caso é que ele descobre que aquela linda "garota" nada mais era do que seu amigo de infancia que virou travesti . E pior : apaixonada por ele .

Ele acha um absurdo no começo mas com a convivencia começa a se apaixonar pela garota , que é uma gracinha. Ai ele começa a viver com o dilema, pois seu coração começa a se entregar, mas ele não aceita o fato de namorar um travesti , mesmo que tecnicamente a unica diferença entre o travesti e uma garota de verdade seja o pênis, pois ela é incrivelmente parecida com uma garota.

Pra piorar, ele descobre que uma das garotas mais lindas da escola gosta dele e vê naquilo uma escapatoria para sua paixão pelo travesti, mas não adianta , seu coração está cada vez mais voltado para Yuki .

No Bra é um harém mangá, ou seja , um sujeito cercado por várias garotas que gostam dele . Traz todos os defeitos tipicos dessa série como um exagero em cenas eróticas e o protagonista é , como de regra do estilo, um bobão . A grande diferença dessa série é que, de certa forma, ela é um yaoi , pois mesmo que Yuki seja uma garota no desenho ela é menino e temos dois meninos apaixonados .

Com o tempo, novas tramas vão aparecendo e o problema é que quando o mangá começa a ficarmuito interessante, paramos no cap 15 que foi onde o mangasub parou . De qualquer forma, quem quiser conferir essa carismática série, tem em inglês no site OneManga.

TonTon
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 80
£ Yens: : 14786
Masculino

Ver perfil do usuário

Re: No Bra (Mangá , ecchi , comédia, romance, yaoi)

Mensagem por RexRox em Sex Nov 21, 2008 8:36 pm

Realmente parece ser no minimo interessante xD
Mas esse tipo de manga nunca me atraiu xD
Acho meio sem graça essa coisa d principal bobão cercado de mulheres >.>

RexRox
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 787
£ Yens: : 15491
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por TonTon em Sab Nov 22, 2008 1:31 am

Para ser sincera , eu também tenho grandes restrições a esse tipo de série. Me irrita o excesso de cenas eróticas que geralmente aparecem e me irrita a artificialidade dessas séries em alguns momentos , como nos diálogos e cenas, com as garotas se derretendo por um paspalho indeciso . Eu gosto mais das séries do estilo famosas , como School Rumble , Love Hina, Ichigo 100% , Video Girl Ai e tal , mas algumas não me convencem mesmo ...

TonTon
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 80
£ Yens: : 14786
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:01 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: