Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica]

2 participantes

Ir para baixo

The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Empty The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica]

Mensagem por rogper Ter Out 21, 2008 2:28 am

The place promissed in our early days

The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] 230px-Kumo_no_mukou

Esta é mais uma obra do que já começa a ser o meu realizador favorito de anime, Makoto Shinkai.
Este filme de aproximadamente 90 minutos de duração é o antecessor de 5 centimeters per second.
Como é hábito nas obras deste realizador os cenários e a direcção artistica são de um beleza divinal.
O filme conta a história de 2 rapazes e uma rapariga que partilham um fascinio enorme por uma estranha torre cilindrica que se observa da cidade onde eles vivem... e ficamos por aqui, gomennasai :)
Em termos de história não diria ter adorado, mas gostei bastante; a animação está boa e como já disse em termos visuais é divinal.
... cheio Mas não acreditem na minha palavra, recomendo que vejam por voçês próprios ^_~

Trailer:
rogper
rogper
Baka

Número de Mensagens : 41
Karma : 0
£ Yens: : 28596
Masculino
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 26/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Left_bar_bleue100/100The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Empty Re: The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica]

Mensagem por nee-chan Ter Out 21, 2008 1:07 pm

eu n sei se estou certa, mas acho que isto existe em j-drama Oo
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29615
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Left_bar_bleue100/100The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Empty Re: The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica]

Mensagem por rogper Ter Out 21, 2008 9:02 pm

Sim, acho que há... mas não posso confirmar ao certo.
Sei que há um manga kakashi
rogper
rogper
Baka

Número de Mensagens : 41
Karma : 0
£ Yens: : 28596
Masculino
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 26/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Left_bar_bleue100/100The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica] Empty Re: The place promissed in our early days [anime] [Drama, Romance, Ficção Cientifica]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos