Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Associanção de amizade Portugal - Japão

3 participantes

Ir para baixo

Associanção de amizade Portugal - Japão Empty Associanção de amizade Portugal - Japão

Mensagem por nee-chan Qui Ago 14, 2008 3:16 pm

Sabiam que ha uma? Oo

A Associação de Amizade Portugal-Japão é uma associação livre, sem intuitos políticos ou partidários, que aceita, respeita e defende a Declaração Universal dos Direitos do Homem. Tem como objectivo estreitar os laços de amizade entre Portugal e o Japão, promovendo o intercâmbio cultural, cientifico, técnico e económico entre os dois países.

Constituída em 1981, tem desenvolvido deste então, um intenso trabalho no sentido de divulgar a cultura japonesa junto dos portugueses por um lado, e por outro, criar esquemas que apoiem e facilitem a integração de japoneses recém-chegados a Portugal que venham residir no nosso país.

Site e mais outro site xD
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29610
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Associanção de amizade Portugal - Japão Left_bar_bleue100/100Associanção de amizade Portugal - Japão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Associanção de amizade Portugal - Japão Empty Re: Associanção de amizade Portugal - Japão

Mensagem por Ninata Sex Ago 15, 2008 3:45 am

xD

omg....como é que isso funciona mesmo?
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28650
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Associanção de amizade Portugal - Japão Empty Re: Associanção de amizade Portugal - Japão

Mensagem por hachiko.madoka Ter Mar 10, 2009 2:08 pm

Para quem está em Lisboa, não se lembram da Japan Week em 2004? Um evento totalmente gratuito no qual vieram do Japão artistas amadores (mas muito bons) de tambores, canto, teatro?

Foram eles que organizaram! Na altura, contactaram toda a gente que soubesse japonês em Portugal ou que quisesse ajudar. Lá fui eu :)

Ia e vinha do Porto todos os dias porque tinha aulas, mas foi muito fixe ajudar a promover e organizar o evento. Fiquei completamente de rastos, como é óbvio.

Mas no fim até nos pagaram e ninguém tava à espera. Foram muito simpáticos.
hachiko.madoka
hachiko.madoka
Manga? é fruta

Número de Mensagens : 68
Karma : 7
£ Yens: : 27876
Feminino
Idade : 47
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Tradutora/Professora de Japonês
Humor : "I see...", said the blind man.
Data de inscrição : 10/03/2009

Personagem
Nome:
Humor:
Associanção de amizade Portugal - Japão Left_bar_bleue100/100Associanção de amizade Portugal - Japão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://adoronippon.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Associanção de amizade Portugal - Japão Empty Re: Associanção de amizade Portugal - Japão

Mensagem por nee-chan Ter Mar 10, 2009 3:13 pm

Bem eu sinceramente nao me lembro disso, mas em 2004, eu nem sabia o que era anime... nao devo ter ligado nada a isso :\
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29610
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Associanção de amizade Portugal - Japão Left_bar_bleue100/100Associanção de amizade Portugal - Japão Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Associanção de amizade Portugal - Japão Empty Re: Associanção de amizade Portugal - Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos