Otako tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horoscopo japones

+9
Gerbinha
Artemis
Ninata
Kuya-kun
ninjagirl
BioDreamer
Rui-kun
kazuya-kun
nee-chan
13 participantes

Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Horoscopo japones

Mensagem por nee-chan Sáb Ago 02, 2008 1:40 am

Ok, nem me lembrei de por ca isto, e é um tema do qual gosto muito ^_^'

Podem ver o vosso signo japa e caracteristicas gerais do signo
aqui e aqui

o meu:

Spoiler:


eu tinha um site tao bom e perdi-o D:
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29720
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por kazuya-kun Sáb Ago 02, 2008 3:37 am

o meu ^^


Galo
Tori

Características Gerais do Signo
O nativo do Ano do Galo é o herói incompreendido do Horóscopo Japonês. Julga-se mal compreendido por todos os outros signos. Exteriormente, é confiante e agressivo, mas, por dentro, não é assim tão seguro de si. Existem dois tipos de nativos do Ano do Galo: os faladores inflamados e os observadores perspicazes. Ambos adoram gabar suas qualidades para todos que os cercam. O nato do Ano do Galo é um perito em expressar-se, adora discutir e, se puder, tentará converter o mundo inteiro ao seu modo de pensar, pois sempre julga estar certo.
kazuya-kun
kazuya-kun
Quero ser ninja

Número de Mensagens : 301
Karma : 0
£ Yens: : 28724
Masculino
Idade : 30
Localização : Albufeira
Emprego/lazer : estudante
Humor : pode-se dizer que nao tenho humor mesmo nenhum :P
Data de inscrição : 28/07/2008

http://demoninsideyou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Rui-kun Sáb Ago 02, 2008 2:59 pm

Sou Macaco de Água.
Rui-kun
Rui-kun
Otaku Mirim

Número de Mensagens : 176
Karma : 0
£ Yens: : 28755
Masculino
Idade : 31
Localização : Braga
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por nee-chan Sáb Ago 02, 2008 3:02 pm

és macaco de agua? *cai para o chao de tanto rir*
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29720
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Rui-kun Sáb Ago 02, 2008 3:05 pm

Sim ó berrega, olha:

depende do ano em que nasces. http://pt.wikipedia.org/wiki/Macaco_(zod%C3%ADaco)
Rui-kun
Rui-kun
Otaku Mirim

Número de Mensagens : 176
Karma : 0
£ Yens: : 28755
Masculino
Idade : 31
Localização : Braga
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por BioDreamer Seg Ago 04, 2008 9:10 pm

Galo
Tori

Características Gerais do Signo
O nativo do Ano do Galo é o herói incompreendido do Horóscopo Japonês. Julga-se mal compreendido por todos os outros signos. Exteriormente, é confiante e agressivo, mas, por dentro, não é assim tão seguro de si. Existem dois tipos de nativos do Ano do Galo: os faladores inflamados e os observadores perspicazes. Ambos adoram gabar suas qualidades para todos que os cercam. O nato do Ano do Galo é um perito em expressar-se, adora discutir e, se puder, tentará converter o mundo inteiro ao seu modo de pensar, pois sempre julga estar certo.


....
BioDreamer
BioDreamer
ero-otako

Número de Mensagens : 265
Karma : 0
£ Yens: : 28681
Masculino
Idade : 30
Localização : Pequena Aldeia no distrito de Viana do Castelo
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Nao é grande coisa
Data de inscrição : 03/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://viitinhoo.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por ninjagirl Ter Ago 05, 2008 5:10 pm

Cachorro:
Sua tendência será agrupar-se para encontrar segurança e racionalizar ao máximo suas emoções. Dependendo de como você receberá a influência astrológica do período, poderá estar extremamente optimista ou mostrar-se um pessimista irrecuperável. Se tiver de adiar compromissos sociais por causa de imprevistos no escritório, faça-o; agindo assim, a chefia se certificará do seu interesse profissional. Não encare a vida com muita seriedade, nem ceda à tentação de isolar-se das pessoas.

---------

Cachorro
Inu

Características Gerais do Signo
O nativo do Ano do Cachorro é o signo que se faz amar naturalmente. Afinal, quem resiste a um cãozinho balançando o rabo? Principalmente, quando é honesto, inteligente e leal. No geral, são muito atraentes e vigorosos, e não conseguem ignorar um pedido de socorro de quem quer que seja. Às vezes protegem os interesses alheios mais ferozmente que seus próprios interesses. Um nativo do Ano do Cachorro raramente abandona o lar, e quando o faz, é por que as coisas realmente vão mal.
ninjagirl
ninjagirl
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 1496
Karma : 2
£ Yens: : 29398
Feminino
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante -.-
Data de inscrição : 04/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://sandrazhou.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Kuya-kun Ter Ago 05, 2008 10:19 pm

eu já sei os meus meus dois signos à muito tempo >.< e são ambos cornudos...quererá dizer alguma coisa?

Spoiler:
Kuya-kun
Kuya-kun
O Noddy é que rula

Número de Mensagens : 128
Karma : 0
£ Yens: : 28690
Masculino
Idade : 32
Localização : Soul Society
Emprego/lazer : jogar, ver anime, tocar guitarra, ouvir música etc etc
Humor : bem disposto ^^
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por nee-chan Ter Ago 05, 2008 10:40 pm

Kuya-kun escreveu:eu já sei os meus meus dois signos à muito tempo >.< e são ambos cornudos...quererá dizer alguma coisa?


bem ... esperemos que nao info
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29720
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Kuya-kun Ter Ago 05, 2008 11:11 pm

por acaso já comprovei isso do ser cornudo uma vez infelizmente >.<*doesn't want to talk about it*
Kuya-kun
Kuya-kun
O Noddy é que rula

Número de Mensagens : 128
Karma : 0
£ Yens: : 28690
Masculino
Idade : 32
Localização : Soul Society
Emprego/lazer : jogar, ver anime, tocar guitarra, ouvir música etc etc
Humor : bem disposto ^^
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Convidado Qua Ago 06, 2008 2:50 am

O meu:

Características Gerais do Signo
O nativo do Ano do Javali é o sujeito tipicamente bonzinho, que busca a harmonia, tenta evitar qualquer tipo de discussão. Quando isso não é possível, com certeza não guardam ressentimentos. Por essas e outras, o nativo do Ano do Javali terá sempre amizades duradouras e espera que os outros tolerem suas fraquezas com a mesmo condescendência que agem com os outros. É fácil confiar numa pessoa tão bondosa. E é exatamente essa ingenuidade crédula que o faz vítima dos amigos.

Nome do Javali em japonês: I (de Inoshishi)
Número da sorte: 4 e 9
Estação do ano: outono
Mês no Brasil: maio
Mês no Japão: novembro
Hora do Javali: 21 às 23h
Elemento fixo: Água
Cor astral: vermelho
Dia: quarta feira
Polaridade: In (Energia Izanami)


Espírito de Luz Protetor e Regente do signo: Uhijimi no Kami (Divindade da Argila Terrestre). Energia que rege o epicurismo, materialismo, pacifismo, humorismo e os segredos.

Mitologia: Uhijimi é a primeira divindade dos 5 pares de casais divinos, do grupo de deuses Yami Yoshichidai (Segunda geração de deuses da Alta Planície Celeste). Sua contraparte é Suhajini no Kamii (Senhora do Argila do Mundo). Desse casal teria originado a primeira espiga de arroz, e por isso o Japão foi chamado inicialmente de Mizuho no Kuni.

Protetor da Sorte: Ameno Uzume no Mikoto (deusa da Arte e da Sedução). Divindade que na Mitologia japonesa dançou para alegrar os deuses quando Amaterassu Omikami, a Augusta Deusa Sol se escondeu na caverna. Quando os deuses chegaram na Terra, Ameno Uzume seduziu o chefe guerreiro Saruta Hiko evitando grande der-ramamento de sangue.

Destino: As pessoas nascidas sob o signo de Javali são independentes e dedicadas. Gostam de fazer as coisas sozinhas, ao invés de esperar pelos outros. Têm muito orgulho das realizações de seus filhos como, por exemplo, notas altas nas escolas. A dedicação aos entes queridos é enorme e sacrificariam tudo por eles. Terão casamento feliz, contanto que evitem a interferência da família. Gostam de ler e podem ser excelentes escritores.

Qualidades: Os nativos de Javali são pessoas realizadoras, determinadas, investigativas, manipulam dinheiro com cuidado, ambiciosas, criativas, confiáveis, magnéticas, desenvoltas, perspicazes, tenazes e versáteis. Defeitos: Os nativos de javali podem se tornar pessoas possessivas, impacientes, críticas, invejosas, ciumentas, intolerantes, sem tato e vingativas.

Perfil: Entre a prudência e a determinação, os nativos de Javali, quando conduzem de modo correto as energias cósmicas são: gentis; leais; escrupulosos; indulgentes; conscienciosos; cultos; sensuais; decididos; pacíficos; ternos; profundos e sensíveis. Porém, se não souberem conduzir as energias no caminho correto, podem se tornar: ingênuos; vulneráveis; inseguros; sarcásticos; fracos; tediosos; crédulos; vulgares e fáceis de serem enganados.

Personalidade: Os nativos deste signo são exigentes, persistentes e bastante interessados por assuntos sexuais. Seus negócios e atividades pessoais são bastante dissimulados. Seus desejos são intermináveis; sempre há algo a mais a alcançar. Quando apaixonados, os nascidos em Javali são extremamente ciumentos. Por natureza, são determinados, persistentes e criativos. Podem-se tornar consumistas compulsivos se não souberem controlar as energias. Esse signo dota as pessoas de simplicidade e honestidade, e elas, em geral, vêem-se cercadas de amigos. Gostam das boas coisas da vida, e quando exagerado, esse traço pode levá-las a uma desmedida valorização das paixões e dos prazeres materiais. Por serem demasiadamente compreensivas e generosas, tornam-se muitas vezes vítimas de enganos e traições. Essa confiança cega nas pessoas e a ausência de malícia, todavia, trazem tanto vantagens como desvantagens. Temem ferir as pessoas que admiram e não gostam de contradize-las. São hábeis no trato com dinheiro e posses materiais.

O que deu nos dois sites^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Ninata Sex Ago 15, 2008 4:00 am

eu tb sou macaca >__>' (mas isso ja todos sabiam xD)


Spoiler:


mas tipo...

Nome do Macaco em japonês : Saru
Número da sorte: 1 e 19
Estação do ano: verão
Mês no Brasil: fevereiro
Mês no Japão: agosto
Cor astral: amarelo
Dia favorável: domingo
Hora do Macaco: 15 às 17h
Direção do signo: Oeste-sudoeste
Elemento fixo: Metal
Polaridade: Yô (Energia Izanagui)


1. Eu odeio o verão (odeio o calor)
2. ODEIO AMARELO O____O completamente
3. Agosto para mim é o pior mês do Ano Y__Y
4. Eu também não gosto de fevereiro...é o mês mais seca por ser a meio do segundo periodo, quando já estamos fartos de aulas O.o


essa interpretação do meu signo não tem nada a ver comigo >_>'
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28760
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Artemis Sáb Ago 16, 2008 9:14 pm

também sou serpente nee-chan!! yay2

Artemis
Baka

Número de Mensagens : 11
Karma : 0
£ Yens: : 28630
Feminino
Idade : 34
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Gerbinha Sáb Ago 16, 2008 9:33 pm

Eu sou rato

Rato
Nezumi

Características Gerais do Signo
O nativo do Ano do Rato geralmente tem muitos amigos, isso por que é muito fiel e tem esse encanto inerente ao signo. É franco e honesto, mas age de uma forma suave para não chocar quem os cerca. Gosta de festa e reuniões movimentadas. Trata os amigos e parente de uma forma especial e não se importa em dividir com eles o fruto de esforço. Seu afeto pelas pessoas apenas se supera pelo seu amor pelo dinheiro. Os ratos nascidos à noite, como os ratos noturno, são mais inquietos e ativos, enquanto os nascidos durante o dia são mais calmos.


Não há nem 1 coisa que se identifique comigo :S
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28762
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Ninata Dom Ago 17, 2008 1:50 am

Pois...
O.o

os signos japas são estranhos...não têm nada a ver connosco xD
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28760
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por nee-chan Dom Ago 17, 2008 4:06 am

verdade
bem, as vezes calha que tem uma coisa ou outra.. mas pronto.
nee-chan
nee-chan
Shinobi

Número de Mensagens : 1706
Karma : 3
£ Yens: : 29720
Feminino
Idade : 34
Localização : o teu computador ^_^
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy ^^
Data de inscrição : 03/07/2008

Personagem
Nome: Kaeru, Yuiko
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://otakotuga.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Sasuka Qua Ago 20, 2008 1:43 pm

"Cavalo

O nobre Cavalo
O signo da Elegância





Pessoas nascidas em:
1906|1918|1930|1942|1954|1966|1978|1990|2002|

Nome do Cavalo em japonês: Umá
Número da sorte: 5 e 17
Estação do ano: verão
Mês no Brasil: dezembro
Cor astral: amarelo
Dia favorável: quarta-feira
Hora do Cavalo: 11 às 13h
Direção do signo: Sul
Elemento fixo: Fogo
Polaridade: Yô ( energia Izanagui)


Espírito de Luz Protetor e Regente do signo: Hachiman Kami (deus da Guerra).

Energia que rege : mobilidade tenacidade, rapidez, caracter aventuroso e a oscilação.

Mitologia: Hachiman-san, é o deus guerreiro do Shintô (religião original do Japão). Ele é associado ao Imperador Ojin, o 15O. soberano japonês, filho da Imperatriz Jingo. Conforme a história japonesa, Ojin, ficou em gestação por 3 anos no ventre da sua mãe, quando esta invadiu a Coréia, há dois séculos antes de Cristo.

Protetor da Sorte: Yamato Takeru no Mikoto (O Solitário Príncipe Guerreiro)

Destino: Os nativos de Cavalo não conseguem ficar parados. Estarão sempre descobrindo novas formas exóticas de ganhar dinheiro e não têm medo de correr riscos, por isso admiram pessoas diferentes das demais. Têm uma certa tendência para a teimosia. Não descansam enquanto não conseguem o que querem. A liderança é importante e são capazes de exercê-la com segurança e tranqüilidade. Dotadas de inteligência prática, costumam falhar em suas promessas: em geral, prometem isto, ou aquilo, com facilidade, mas falham no dia marcado.

Qualidades: Os nativos de Cavalo são pessoas versáteis, reagem rapidamente numa emergência, fortes em trabalhos manuais, curiosas, criativas, flexíveis, cordiais, imaginativas, autoconfiantes, inteligentes.

Defeitos: Oa nativos de Cavalos podem se tornar pessoas instáveis, egoístas, explosivas, intrigantes, desperdiçam seus esforços, aborrecem-se facilmente, impacientes, não sabem prever, curiosas em demasia, desconcentradas e só trabalham sob pressão.

Perfil: Simbolizando a espada do mundo, os nativos de Cavalo, quando canalizam as energias cósmicas de modo correto são: amáveis; eloqüentes; hábeis; donos de si mesmos; espertos; atléticos; divertidos; charmosos; independentes; francos; energéticos; trabalhadores; sentimentais; alegres e sensuais. Porém se houver desvio na canalização podem se tornar: egoístas; fracos; coléricos; impiedosos; rebeldes; vulgares; sem tato; impacientes; insensíveis; e paqueradores.

Personalidade: Os nativos deste signo são curiosos, irrequietos e versáteis. Interessam-se por atividades intelectuais e gostam de falar sobre elas. Se adaptam facilmente ao ambientes e às pessoas. Tem inúmeras personalidades e podem viver várias experiências durante a vida, tirando delas grande prazer. Interessam-se por eventos e participam de programas relacionados com educação, comunicação ou campanhas eleitorais. Expressam-se bem e com eloqüências. Por natureza gostam de se comunicar, são volúveis e agem dependendo do seu estado de humor. São também pessoas dotadas de mente rápida e aguçada. As decisões para elas são como que desafios: representam apenas interessante exercício intelectual. Esse signo não é dado, portanto, a indecisões ou demoradas ponderações. A independência, as novas aventuras e experiências são tesouros que os Cavalo prezam e que cuidam com muita determinação. Adoram os ambientes agitados e movimentados e são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Uma vida sem desafios rouba-lhes a alegria de viver. Por essa razão, gostam de mudar de ambiente, trabalho, casa, e não raro os Cavalos são tidos como pessoas inconseqüentes ou irresponsáveis."


Muahahahahaha
Sasuka
Sasuka
Shinobi

Número de Mensagens : 1243
Karma : 2
£ Yens: : 28840
Feminino
Idade : 33
Localização : Algures por aqui!
Emprego/lazer : *indecisa* Será que jogue Wii ou Ragnarok? '-'
Humor : Humor Natalício! o/ *brilha*
Data de inscrição : 17/07/2008

Personagem
Nome: Sasuka
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Vicente - Kun Qua Ago 20, 2008 4:56 pm

O nobre Galo
O signo da Franqueza

Galo



Pessoas nascidas em:
1909|1921|1933|1945|1957|1969|1981|1993|2005|

Nome do Galo em japonês: Tori
Número da sorte: 2 e 5
Estação do ano: outono
Mês no Brasil: março
Mês no Japão: setembro
Hora do Galo: 17 às 19h
Cor astral: verde
Dia favorável: terça-feira
Elemento fixo: Metal
Polaridade: In (Energia Izanami)

Espírito Luz Protetor e Regente do signo: Ayakashikome no Kami (Deus da Admirável Perfeição) Energia que rege a: contabilidade, o trabalho burocrático, o heroísmo, quixotismo, utopia e coragem.

Mitologia: Ayakashikome é divindade pertencente ao Yami Yoshichidai, ou seja, a segunda geração de deuses. Dentro desse contexto ele faz parte dos cinco pares divinos, sendo parte complementar da divindade Omodaru no Kami (Divindade da Fisionomia Elaborada ou Aspecto Perfeito).

Protetor da Sorte: Fukurokuju (deus da Longevidade e populari-dade) um dos Sete Deuses da Sorte e da Fortuna. Seu nome é composto pelos ideogramas fuku (felici-dade), roku (riqueza) e ju (vida longa). Sua sabedoria é a sabedoria popular, que se aprende na universidade da vida e não nos livros.

Destino: Enquanto houver novidades e movimento as pessoas de Galo se sentirão felizes, mas não se conformam em esperar que as coisas aconteçam. Fazem julgamentos precipitados sem saber o porquê das coisas. Não têm nada de covarde, mas estão sujeitos a sentimentos de culpa por sua inconstância. No casamento, devem escolher um par que, pelo menos, aprecie uma vida ativa.

Qualidade naturais: os nativos de Galo são pessoas eficientes, têm boa memória, pacientes, prá-ticas, pontuais, analíticas, de confiança, judiciosas, criteriosas e de mente aberta.

Defeitos: Os nativos de Galo podem se tornar pessoas críticas, pedantes, mesquinhas, extravagan-tes, intolerantes, não reconhecem os próprios defeitos, profundamente melancólicas e preocupam-se demais.

Perfil: Anunciadores de um novo dia, os nativos de Galo, quando canalizam corretamente as energias cósmicas são: francos; alegres; divertidos; corajosos; desembaraçados; talentosos; generosos; sinceros; entusiasmados; conservadores; industriosos; elegantes; contemplativos; excêntricos; aventureiros; populares e seguros de si. Porém, quando as energias forem desviadas para caminhos duvidosos, serão: pomposos; pedantes; maníacos; pretensiosos; visionários; desconfiados; severos; amargos; didáticos; pouco perspicazes; desaforados; dissipadores e fúteis.

Personalidade: Os nativos deste signo são trabalhadores compulsivos, pessoas práticas e materialistas. O desejo de perfeição torna-os extremamente críticos, o que traz dificuldades para fazer amizades. Vivem estudando e aprendendo com as experiências do dia a dia, armazenando conhecimentos para usar quando necessário. Por natureza são ordeiros e se interessam por análises e pesquisas. Gostam de fazer críticas. Os nativos de Galo também são perfeccionistas. Possuem notável talento para as questões econômicas, sendo capazes de malabarismos para conseguir estabilidade financeira. Adoram o trabalho, onde se mostram competentes, eficientes, pontuais e muitas vezes neuroticamente detalhistas. Podem ser bastante egoístas no que se refere à posições de destaque. Apreciam ser considerados e reconhecidos por suas capacidades. Por serem pessoas de natureza simples, preferem a rotina à agitação sofisticada ou fútil. Magníficos negociantes, não raro interferem na vida alheia apenas para evitar que as pessoas cometam erros nas questões financeiras.

Olha que fixe... D:
Vicente - Kun
Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 28748
Feminino
Idade : 30
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

http://tarina-chan.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Ninata Qua Ago 20, 2008 5:10 pm

Será que só o meu signo não tem rigorosamente NADA a ver comigo xD ?? yay2
Ninata
Ninata
Eu também um dia vou dominar o mundo [MUAHAHAH]

Número de Mensagens : 662
Karma : 0
£ Yens: : 28760
Idade : 31
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por ImperiuM Qua Ago 20, 2008 10:05 pm

eu ser javali babum


ja li coisas mais bonitas a meu respeito.... LOOOOL

mas ate tem algumas coisas k bate certo kyaaahaha



Personalidade: Os nativos deste signo são exigentes, persistentes e bastante interessados por assuntos sexuais. Seus negócios e atividades pessoais são bastante dissimulados. Seus desejos são intermináveis; sempre há algo a mais a alcançar. Quando apaixonados, os nascidos em Javali são extremamente ciumentos. Por natureza, são determinados, persistentes e criativos. Podem-se tornar consumistas compulsivos se não souberem controlar as energias. Esse signo dota as pessoas de simplicidade e honestidade, e elas, em geral, vêem-se cercadas de amigos. Gostam das boas coisas da vida, e quando exagerado, esse traço pode levá-las a uma desmedida valorização das paixões e dos prazeres materiais. Por serem demasiadamente compreensivas e generosas, tornam-se muitas vezes vítimas de enganos e traições. Essa confiança cega nas pessoas e a ausência de malícia, todavia, trazem tanto vantagens como desvantagens. Temem ferir as pessoas que admiram e não gostam de contradize-las. São hábeis no trato com dinheiro e posses materiais.
ImperiuM
ImperiuM
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 464
Karma : 0
£ Yens: : 28695
Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Gerbinha Qua Ago 20, 2008 10:08 pm

Ninata escreveu:Será que só o meu signo não tem rigorosamente NADA a ver comigo xD ?? yay2

O meu também não yay2 yay2
Gerbinha
Gerbinha
Sannin
Sannin

Número de Mensagens : 654
Karma : 0
£ Yens: : 28762
Feminino
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Milfontes,Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Uma porcaria XD
Data de inscrição : 27/07/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por daisuk3_san Seg Ago 25, 2008 1:33 pm

gostaria saber como têm a certeza de quais os vossos signos?

pelo que ví, o meu é o dragão

"

O nobre Dragão
O signo da sorte

Pessoas nascidas em:
1904|1916|1928|1940|1952|1964|1976|1988|2000|

Nome do Dragão em japonês: Tatsu
Número da sorte: 9 e 13
Estação do ano: primavera
Mês no Brasil: outubro
Mês no Japão: abril
Cor astral: vermelho
Dia favorável: terça-feira
Hora do Dragão: 7 às 9h
Direção do signo: Leste-sudeste
Elemento fixo: Madeira
Polaridade: Yô (Energia Izanagui)

Espírito Luz Protetor e Regente do Signo: Shiyozushi no Kami (Divindade das Águas e do Mar). Energia que favorece virtuosidade, extravagância, imprevisibilidade e originalidade.

Mitologia: O deus Shiyozushi é muitas vezes chamado de Rei-Dragão, o senhor do mundo submarino. Na história mitológica ele é pai de Toyotama Hime (princesa Alma Luxuriante) e genro de Yamano Sachihiko no Mikoto (deus da Montanha e da Caça) e bisavô de Jimmu Tennô, o primeiro imperador do Japão.

Protetor da Sorte: Ebissu (deus da Pesca e dos Ensinamentos), um dos Sete Deuses da Sorte e da Fortuna.

Destino: As pessoas de Dragão serão líderes em qualquer campo que escolherem. Excelentes pais, notáveis mães. Maridos exemplares ou esposas divinas. Todavia quando se apaixonam perdem a razão e o objeto de sua afeição, pode enganá-las com a maior facilidade. São lutadores natos e não têm medo de nada e de ninguém. Por baixo da aparência calma, existe um temperamento explosivo capaz de reações violentas quando pressionados demais. Não toleram injustiças e ninguém pode obrigá-las a fazer coisas que não queiram.

Qualidade naturais:Os nativos de Dragão são pessoas com líderança, animadas, otimistas, tra-balhadoras, autoconfiantes, competitivas, dinâmicas, generosas, entusiásticas, falam bem em público, tem iniciativa. Defeitos: Os nativos de Dragão podem se tornar pessoas impacientes -reagem apressadamente a problemas, gostam de discutir, enérgicas demais, não sabem receber ordens, agressivas demais, arrogantes e intolerantes.

Perfil: Símbolo de exaltação da fatalidade, os nativos de Dragão, quando canalizam as energias cósmicas de modo correto são: escrupulosos; sentimentais; entusiasmados, intuitivos; perspicazes; tenazes; generosos; intrépidos; cativantes; afortunados e autônomos. Porém se houver um desvio na canalização correta das energias podem se tornar: inquietos; inflexíveis; teimosos; exigentes; irritáveis; tagarelas; insatisfeitos; indiferentes; mordazes; perdulários e apressados em seus julgamentos.

Personalidade: Os nativos deste signo são temperamentais, agressivos e sexualmente atraentes. Seus espíritos aventureiro e de liderança exigem nervos de aço e grande Energia Vital (Ki ou Chi de Zenchi). Vivem enfrentando desafios com imensa coragem, que gostam de exibir constantemente e por isso são admirados por todos. Interessam-se pela prática de esportes competitivos e por ginásticas quando jovens, e depois de maduros por cultura. Por natureza são impulsivos, ardentes e gostam de liderar. Graças as suas reservas de energias, os nativos de Dragão também não podem nem conseguem passar despercebidos. Suas qualidades são tantas quanto seus defeitos e, por essa razão, fazem grandes amizades ou inimizades. Passam pela vida em busca da perfeição ideal, e impacientam-se com a mediocridade e com a desonestidade. São francos ao extremo e não hesitam em ir às últimas conseqüências para conseguir o que desejam. O egoísmo e o fanatismo são os obstáculos internos a serem vencidos. A consciência do dever para consigo mesmo e para com os outros lhes dá força e brilho contagiantes. Dificilmente se deixam levar por preocupações financeiras."


e o pior é que existem bastantes coisas que me correspondem depre
daisuk3_san
daisuk3_san
baaaaka ja nai?

Número de Mensagens : 1220
Karma : 1
£ Yens: : 29129
Masculino
Idade : 35
Localização : Alcobaça
Emprego/lazer : Informática
Humor : Penso que bem humorado?!
Data de inscrição : 25/08/2008

Personagem
Nome:
Humor:
Horoscopo japones Left_bar_bleue100/100Horoscopo japones Empty_bar_bleue  (100/100)
Profissão:

http://www.monjolo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo japones Empty Re: Horoscopo japones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos