[PG-13,Slash] Fanfic HijiGin - Quando ofereceres algo a alguém, não digas quanto custou OK?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PG-13,Slash] Fanfic HijiGin - Quando ofereceres algo a alguém, não digas quanto custou OK?

Mensagem por Vicente - Kun em Qui Jul 24, 2008 2:12 am

Status:

Primeiro capítulo de desconhecido espero eu. However, se não conseguir escrever mais nada, isto pode ficar uma One-shot.

Nº de Palavras:

1070 palavras. 3 páginas A4 (Duas inteiras e uma só com um bocadinho de texto)

Personagens:

Hijikata, Gintoki, Kondo, Yamazaki e Okita.

Pairings:


Hijikata x Gintoki, alguns podem ver um pouco de Hijikata x Kondo ou Hijikata x Yamazaki no cuidado a dar um presente, mas se acontecer algo vai ser HijiGin.

Tipo:


Sou péssima a classificar o que escrevo, mas isto é o que penso ser uma fic fluffy.

Classificado como:

O simples facto de eu incluir a palavra "Sake" no texto obriga-me a classificar isto como PG-13. Mas ainda não aconteceu nada de grave. Embora já se note um pouco de gostar por parte do Gintoki.

Resumo:

Uii, tenho que mudar isto. NINGUÉM ME AVISOU O LAMECHAS QUE ISTO ERA?! D:

Notas:

Ainda não foi desta que eu consegui fazer uma fic Shounen-ai com o ai. Embora tenha graduado do One-sided love que havia na minha fic DeiTobi. Contudo, isto é uma fic que espero continuar por isso talvês vejamos o Hijikata e o Gintoki enroscadinhos um no outro em breve.

Aviso que fiz pesqusa que nem doida para esta fic. Maioritáriamente sobre Kintaro, e Sakata no Kintoki (a pessoa em que o Gintoki foi baseado) e o dia da Criança japonês (5 de Maio que também é o aniversário do Hijikata).

A Golden Week é uma semana em que a maior parte dos dias são feriados, um dos quais o dia da Criança. A Golden Week é que eu saiba a única altura do ano em que a Shounen JUMP não
é publicada. (Acho que vendem a Akamaru Jump em vês disso mas não tenho a certeza.)

As marcas referidas no texto foram alteradas meio por licensa criativa da minha parte para fazer o texto mais credível meio para fazer piadas. (Estamos a falar da série em que vemos piratas do espaço que procuram por One Park ora bolas.)

O comediante a que Gintoki se refere é o Hard Gay (HG)

Quem não tiver fumadores na família pode ficar confuso com o seguinte: Travar é o acto de deixar o fumo do cigarro ir pela garganta e para os pulmões. Não travar é o que acontece quando a pessoa que fuma apenas deixa o fumo ir para a boca. Isto costuma ser um erro de pessoas que começaram a fumar à pouco tempo embora algumas pessoas de forma a não criarem dependência ou evitarem danificar os pulmões não travem de propósito.

É possível que as personagens estejam algo OOC no sentido de Out of Character pois sou das tais que acredita que a única pessoa capaz de caracterizar bem as personagens de Gintama é o próprio Sorachi embora não chegue ao cúmulo de fazer o Okita dar flores ao Hijikata nos anos. Em minha defesa digo que para fazer qualquer slash funcionar em Gintama eu tenho de fazer as personagens um pouco OOC. Pelo menos com a minha capacidade.

Texto Beta-ado pela Sunako.




Lição nº 1 : Quando ofereceres algo a alguém, tenta evitar que eles descubram quanto custou. Ok?


Se por um lado, o Vice-comandante do Shinsengumi estava num bar em que, mesmo havendo bandas de garagem que mais valia trancarem-se numa cave a berrar no outro lado da sala conseguia relaxar, por outro bastava apenas ouvir a barulheira infernal daquela scooter para riscar da sua agenda mental a sua noite de aniversário passada com Sake e Hijikata Specials com velinhas.

O seu dia tinha sido passado a esquivar-se das várias tentativas de homicídio de Okita. Que decidiu que o seu aniversário era a data ideal para estrear bazookas . Por muito que aquele idiota sádico o negasse, Hijikata sabia que 75% dos disparos para neutralizar papagaios descontrolados eram dirigidos a ele. (Ignorando o anti-cultural que é disparar contra papagaios que supostamente representam crianças)

Kondo para prenda decidiu oferecer-lhe um avental azul uniforme do Shinsengumi com frasquinhos de maionese a decorar um bolso na área do estômago, além de garantir que todas as almas num raio de cinco quilómetros sabiam que hoje era o aniversário do Toushi. Embora o avental até lhe assentasse bem, (Ao contrário do que quando ouviu a palavra "avental", este era bastante masculino. Parecendo-se mais com uma gabardina sem mangas do que um babete de corpo inteiro) Toushiro esperava que pelo menos Kondo visse mais além da maionese, claro que o sagrado condimento era uma parte importante do seu dia-a-dia, mas por exemplo o DVD de Alien versus Yakuza teria sido uma boa prenda.

Yamazaki ofereceu-lhe uma raquete de badminton e pastilhas de Nicotina numa tentativa de o converter ao "Lado Verde da Saúde". (Que querido.) O resto do Shinsengumi ofereceu-lhe polidor de espadas mesmo que alguns já estivessem meio vazios por nem imaginarem possível o seu Vice-Comandante Demoníaco fazer anos no dia da Criança e não quererem ser os únicos a não oferecer uma prenda.

E agora que Gintoki estava a chegar ao bar, Hijikata já estava a prever vários cenários para o final da noite, a maior parte dos quais involvendo uma luta, a destroição do balcão, o derrame de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas e uma proíbição de visitas futuras ao estabelecimento.

O que Hijikata não previa, era que Gintoki trouxesse um boneco do Kintarō.

"Não penses que é para ti à conta do dia da criança, Oogushi-kun. Já não és um puto pequeno. Se a tua mãe soubesse que andas por aí em bares a olhar boquiaberto para os Kintarōs dos outros que acharia ela?"

Hjikata virou-se para o bar e acenou para que lhe trouxessem mais sake.

"Cala-te com o Oogushi-kun, e se eu já não sou novo o suficiente para olhar para bonecos,tu és o quê para andar por aí a traficar bonecos?"

"O Gin-chan é uma eterna criança, devias saber disso."

Dito isto, sentou-se e passou o boneco para o lado de Hijikata.

"Eu disse para não achares que era para ti à conta do Dia da Criança, não falei nada sobre não te dar prenda de anos."

Previsível, e mostrava apenas que os esforços de Kondo espalharam a palavra até Kabuki-chou. Olhando para o dono do bar que parecia muito mais interessado em falar com as senhoras do que servir o Sake que já tinha sido pedido à um quarto de hora, Hijikata notou que as tentativas de simpatia do Gintoki que o levavam a situações mais constrangedoras que os seus desafios.

Não disse mais que um Obrigado embora no seu tom de desinteresse de sempre.

Gintoki não parecia estar satisfeito e empurrou o boneco mais um pouco contra o braço de Toushiro.

"O quê? Ele dança é?"

"Não. Olha para ele, logo vês."

Hijikata olhou, era um boneco normal, tinha cabelo encaracolado o que não era tão incomum quanto isso embora a maior parte dos bonecos tivessem cabelo liso mas apenas percebeu quando olhou para o fundo.

1620.-¥

"EU NÃO TE VOU PAGAR UMA PRENDA SEU IDIOTA!" Vários olhares dos clientes pregaram-se neles e o barman lembrou-se finalmente do Sake e meteu-o ao lado do boneco.

Gintoki deixou de olhar para Toushiro para fixar os olhos num padrão do topo dum balcão.

"Isso são duas semanas sem JUMP e parfaits."

Então isto não tinha sido o Kondo a avisá-lo, ele já o sabia antes.

Ele sabia.

O seu olhar saiu de Gintoki para a garrafa de Sake, mesmo sem sede deitou uma boa quantidade no copo e bebeu-a rapidamente nem dando tempo para apreciar o cheiro ou sequer o sabor da bebida, mostrando-se incomodado pelo ardor na garganta.

Gintoki, serviu-se também. Olhos ainda no balcão mas saboreando um pouco mais o sake antes de o engolir.

Porque é que quando eles não tinham uma das suas discussões a situação ficava sempre embaraçosa para ambos?

"Metade disso foi fácil, não houve JUMP esta semana por causa da Golden Week e a semana passada eu abusei no Uji Gintoki-don por isso não podia beber o meu Parfait semanal mesmo que quisesse. Se não gostares podes sempre trocar. Deixa só tirar o ta-"

Toushiro agarrou-lhe no pulso. Mesmo que Sakata estivesse a falar no seu tom de voz normal, notava-se um pouco de... Não, não poderia estar a notar vergonha na voz de Gintoki, não combinava com a pessoa. Era mais luto pela JUMP, sim. Luto, não vergonha.

"Eu gosto. Foste o único que não me deu uma prenda que me lembrasse dos meus defeitos."

Tirou do casaco do uniforme um cigarro e o seu isqueiro-frasco de mayonese, quando notou que o gás estava a falhar outra vês começou a guardá-los mas apareceu-lhe uma chama à frente. Vinda da palhinha dum isqueiro em forma de copo de batido.

"Desde quando é que fumas?"

"Não é o que pensas Hijikata-kun, só fumo socialmente. Lucky Blue Light e não travo."

Hijikata não conseguiu conter umas gargalhadas.

"Quê?"

"Não só fumas a marca mais feminina que há para aí como fumas a versão Light e para cúmulo não travas."

"AI É?! Esse HG também não é muito macho quando te lembras do comediante Oogushi-kun!"

"Não deixas de ser estúpido por não travares. Isso é práticamente deitar dinheiro no cinzeiro."

"Exprimenta dizer isso quando tossires e te sair um pulmão!"

"Mesmo fumando continuo a respirar melhor qu-"

Gintoki soprou uma rodela de fumo para a cara de Hijikata. Interrompendo-o.

"Consegues fazer isso Oogushi-kun?"

"ACHAS MESMO QUE NÃO SEI?!"

Quando Gintoki chegou com o boneco ele previa vários cenários, a maior parte dos quais involvendo uma luta, a destroição do balcão, o derrame de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas e uma proíbição de visitas futuras ao estabelecimento.

Mas sem dúvida não esperava acabar a sua noite a discutir com Hijikata sobre marcas de tabaco, os benefícios de não travar ou competir com ele a fazer rodelas de fumo.


TO BE CONTINUED Espero eu. OvO

Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 15293
Feminino
Idade : 22
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

Ver perfil do usuário http://tarina-chan.livejournal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PG-13,Slash] Fanfic HijiGin - Quando ofereceres algo a alguém, não digas quanto custou OK?

Mensagem por Nessi-chan em Qua Jul 30, 2008 1:24 am

Bem, está .... DEMAIS vin-chan, quero mais, qual one-shot, qual quê? Trabalha catarina maria^^

Nessi-chan
basu taoru

Número de Mensagens : 785
Karma : 0
£ Yens: : 15322
Feminino
Idade : 20
Localização : Porto/Póvoa de Varzim
Emprego/lazer : Estudante/Otaku
Humor : sarcástico, pervertido, ...
Data de inscrição : 20/07/2008

Ver perfil do usuário http://animanga.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PG-13,Slash] Fanfic HijiGin - Quando ofereceres algo a alguém, não digas quanto custou OK?

Mensagem por Vicente - Kun em Qua Jul 30, 2008 2:53 am

Obrigada. abraço

Não te preocupes quanto a isto ficar uma One-shot que já estou a escrever o segundo capítulo. Estou é um pouco preocupada com a In-characterness do Gintoki. D: É um gajo difícil de escrever de maneira credível. -_-

E tenho uma versão beta do 3º capítulo no Google Docs ao lado dessa. yay2

Quer dizer... Não sou uma pessoa que planeia o que escreve com antecedência. Só tenho assim porque inicialmente era o 2º cap... Só que depois lembrei-me que era melhor meter o Gintoki a defender a sua masculinidade depois da figurinha que ele fez. blablabla

Vicente - Kun
Este é o meu jeito ninja!

Número de Mensagens : 474
Karma : 0
£ Yens: : 15293
Feminino
Idade : 22
Localização : Sintra/Mem Martins
Emprego/lazer : Estudante, a fazer o 9º Ano
Data de inscrição : 21/07/2008

Ver perfil do usuário http://tarina-chan.livejournal.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PG-13,Slash] Fanfic HijiGin - Quando ofereceres algo a alguém, não digas quanto custou OK?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:07 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum